𝗛𝘄𝗮𝘂𝗻 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗿𝗮́ 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗮́𝗹𝗯𝘂𝗺 𝗱𝗼 𝗧𝗲𝗻 (𝗡𝗖𝗧) 👀𝖧𝗐𝖺𝗎𝗇 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝖽𝖾𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖺 𝖺𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖢𝗈𝗋𝖾𝖺𝗇𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝖽𝖺 𝖺𝗍𝗎𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗏𝖺.
𝖥𝗂𝖼𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖦𝗂𝗌𝖾𝗅𝗅𝖾, 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗑𝖾𝗆𝗉𝗅𝗈?𝖯𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗅𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺, 𝖾 𝗌𝗂𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝗎́𝗏𝗂𝖽𝖺!
𝖤́ 𝗇𝗈𝗍𝖺́𝗏𝖾𝗅 𝗊𝗎𝖾 𝖧𝗐𝖺𝗎𝗇 𝖾́ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝖽𝖺𝖽𝖺, 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝖺 𝖾 𝗇𝗈𝗍𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈𝗌
𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝗈 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈.───────────────────────
Hwaun foi confirmada como uma das colaboradoras do novo álbum do NCT, e a expectativa está nas alturas! A artista sul-coreana é reconhecida por seu talento e carisma, e sua participação certamente trará um toque especial ao projeto.
A música em que ela participará se chama "Shadow", e faz parte do álbum "TEN, THE 1ST MINI ALBUM", que será lançado no dia 13. É incrível pensar que Haewon, uma artista tão talentosa, estará ao lado de ícones como o NCT, e isso promete ser uma combinação poderosa!
Os fãs estão animados para ouvir como a voz dela se encaixará no estilo do grupo e para ver o que mais está reservado neste novo projeto. E claro, a colaboração de Hwaun só reforça sua posição como uma das artistas mais promissoras da cena musical coreana.
Mal podemos esperar para ouvir "Shadow" e ver como essa parceria vai brilhar!
𝗁𝗍𝗍𝗉𝗌://𝗐𝗐𝗐.𝗋𝖾𝖽𝖽𝗂𝗍.𝖼𝗈𝗆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗘𝗡𝗘𝗥𝗚𝗬 ; 𝖺𝖾𝗌𝗉𝖺 𝖺𝖽𝖽𝖾𝖽 𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋
Fiksi Penggemar·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ " 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝖽𝖺𝗒 𝗐𝖾 𝗀𝖾𝗍 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋, 𝗍𝗈 𝖻𝖾𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗮𝗲𝗻𝗲𝗿𝗴𝘆 " 𝗉𝗈𝗋𝗍𝗎𝗀𝗎𝖾̂𝗌/𝖻𝗋. 𝖠𝖾𝗌𝗉𝖺, 𝗎𝗆 𝗀𝗂𝗋𝗅 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉 𝗌𝗎𝗅-𝖼𝗈𝗋𝖾𝖺𝗇𝗈 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖲𝖬 𝖤𝗇𝗍𝖾𝗋𝗍𝖺𝗂𝗇𝗆𝖾𝗇𝗍. 𝖮 𝗀𝗋𝗎𝗉�...