Fermín López (Barcelona)

281 9 1
                                    

O jogo tinha acabado em Barcelona 3×1 Real Madrid,com dois gols do Lewandowski e 1 do meu namorado Fermín.

Eu estava abraçada-a ele enquanto ele conversava com alguns jogadores sendo eles Raphinha,Lamine e gavi. E eu estava conversando com a Taia,esposa do Raphinha.

Nós estavamos conversando sobre como anda a vida,e etc..

Até que Gael faz sinal com as mão querendo colo,e eu toda feliz dei a ele colo.

Eu adoro crianças e Fermín também, nós só não engravidamos ainda por que nós não somos casados. Eu e Fermín escolhemos em construir uma família só depois do casamento,e assim está indo.

Qundo pego Gael no colo Fermín logo olha para nós dois e sorri todo bobo,ele amava crianças,e tava louco para ser papai.
Ele brincava com Gael que estava em meu colo enquanto conversava com os seus companheiros de equipe,até que Taia me convida Para irmos ao encontro da esposa de Araujo do Lewandowski e do Vitor Roque,e assim fomos,avisei meu namorado e fui.

A filha de Araújo assim que me avistou correu em minha direção,logo dei Gael para Taia novamente e dei um abraço apertado na menina (filha d Araújo).
-meu Deus,você cresceu muito- digo para a filha de araujo.
-vamos brincar s/n? Por favor!? - ela pede eufórica.
-vamos! -digo.
Logo ela senta no chão e pede para  que eu sente junto a ela,e nisso as mulheres também sentaram no chão para brincar com os filhos.

Tava tudo muito divertido,só não esperava que quando eu olhasse para o lado eu esncontrasse o Fermín me olhando,com os olhos apaixonados.

Eu sorri e acenei a ele,e ele me acenou de volta.

QBDTP

Estavamos indo ao encontro do carro,estavamos de mãos entrelaçadas,até ele soltar a minha mão para abrir para mim a porta do carro,todo cavalheiro,isso uma das coisas que eu mais amava nele.

Assim que ele ligou o carro ele colocou uma musica baixa e fomos conversando o caminho todo,até que meu namorado toca no assunto.

-amor...eu tava pensando em uma coisa-ele diz um pouco nervoso.

Oque?-pergunto calma e curiosa.

Por que a gente não tenta ter um filho?-ele diz rápido,provavelmente com "medo" da resposta.

Eu não sei se estou  pronta para isso amor,é muita responsabilidade...sabe?-digo simples a ele.

Ah...ta,tabom-ele diz meio cabisbaixo.

Não fica triste amor-digo assim que ele estacionou o carro na garagem.

A gente pode começar comprando um cachorro,que tal? -pergunto sorrindo a ele.

Pode ser!-ele diz animado,me dando um selinho.

Logo depois descemos do carro e entramos dentro de casa.

QBDTP

Eu tinha acabado de tomar meu banho e estava fazendo meu skin care sentada na minha penteadeira  quando Fermín chega
por tras de mim do nada e deixa beijos no meu pescoço.

Eu arfo durante o ato do mesmo,e ele me pega no colo me colocando cuidadosamente em cima da cama e encaixando o corpo entre minhas pernas,e me beijando.

Até que ele vai descendo os beijos do meu pescoço para o meio das minhas pernas  me fazendo ficar louca.

Ele vai tirando o meu baby doll rosa bebê, e eu tirando a sua blusa que agora mostra o seu abdomem perfeito.

Ele tira as minha peças íntimas e deixa um beijo em minha intimidade antes de começar o trabalho.

Hoje a noite vai ser longa....

o resto vocês imaginam💋

___________________________________________

-oioi gente.
-esse imagine n ficou tao legal como eu queria,serio na minha cabeça ele estava muito melhor.
-mas é isso,bjos espero que tenham gostado💋🙌


17/06/24

imagines Jogadores De FutebolOnde histórias criam vida. Descubra agora