Kenan pov's
Eu pensei em nada menos do que puxar a s/n para dentro da piscina.
Então,logo fui la para perto dela.
Mas antes eu deixei o pequeno Noah na borda da piscina para que ele nao tenha perigo de se afogar.Mas logo ele me pergunta:
-oque que você vai fazer?posso ir junto?-pergunta ele alegre sem nem saber onde eu vou.-oque que tu acha em jogar a s/n na piscina comigo?
SIMM,eu quero -ele diz animado e eufórico.
-Ta tabom,entao vamos.
Logo eu e ele saimos da piscina e fomos do lado dela,e a peguei no colo e logo sai correndo com ela para que ela nao tenha chance de sair.
-kenan,me põe no chão! -ela fala batendo em meu peitoral.
-Amor,eu tenho medo da aguaa -ela grita,confesso que fiquei com um pouco de dó dela,mas ja esqueci e logo eu pulo com ela dentro da piscina.
E o Noah que estava do lado se fora até então pula junto.
-amor eu não sei nadar -ela diz desesperada.
-Calma amor,a piscina nao é funda.
Digo tentando acalma-la.Nossa...pra que fazer isso? -ela diz lacremejando os olhos
Meu Deus-digo baixinho para mim mesmo.
-Calma s/a,não foi por mal.
-é,não foi por mal.-diz Noah tentado consola-la.
-vem eu te ajudo a sair. -digo e ela pega na minha mao.
Logo saímos da piscina e noah foi direto tomar banho e dps eu fui com a s/a.
NO BANHO
-s/a? Você ficou muito triste por eu ter te jogado dentro da piscina?
-um pouco kenan,é que eu estou de tpm,se fosse um dia "normal" eu estaria rindo e brincando -ela diz sorrindo.
logo eu sorri para a mesma que ainda sorria para mim e fui me aproximando da mesma.
-Posso? Pergunto pedindo permissão para beija-la
E ela acena com a cabeça,e eu logo inicio um beijo nela.
Eu nao sei se é por que a s/n é brasileira ou algo do tipo,mas meu Deus,que beijo bom.
Logo depois encerramos o beijo com doi selinhos e terminamos de tomar banho.
(Momentos dps)
Pov's s/n
Estava deitada na cama com kenan,até que ele vem todo carente querendoa carinho.
-Quer olhar filme? -pergunto
-vamos olhar (filme da sua preferência) ?
-vamos
Logo colocamos o filme ali e continuei dando carinho para o mesmo até eu pegar no sono,e dormir e kenan fez o mesmo.
______________________________________
-Ai serio gnt,acho q odiei isso aqui.-Mas enfim,desculpas por ficar um pouco grande de mais,n era para ficar.
-mandem pedidos POR FAVOR
-me dizem oque eu posso melhorar!!
- nao esqueçam de votar!!!!!
-beijinhoss!💋
15/06/24