Então ela chamou:
- Meninas venham aqui, quero apresentar vocês uma pessoa. - as meninas foram chegando e parando em forma de rodinha. - Essa é a Ana da nossa sala que nunca vemos, sempre estava lá atrás da sala e hoje resolveu se revelar para o mundo.
Todas disseram sincronizado apesar de ser apesas duas garotas:
- Oi Ana.
Uma menina loiro e de olhos pretos disse:
- Sério que você não tem amigos? Deve ser tão ruim. - ela parou pra pensar. - Aah e meu nome aliás é Maria, Maria Clara.
- Sério e olha que conhecidencia tenho Clara de segundo nome também. - falei rindo.
A outra de cabelos castanhos e morena disse tida empolgada:
- Mas uma Clara, e só eu de escura no meio delas. - todas nos rimos.
- Que isso hein, sempre é bom um chocolate junto com o creme. - eu disse isso e todas rimos.
- Me chamo Paula, muito prazer.
- Muito prazer chocolate. - disse rindo.
Ficamos lá conversando e nem tinha prestado atenção na hora, pensei na hora Puts, já era para eu estar lá, vejo o Rodrigo acenando e eu me despedi das meninas e fui ver o que ele queria.
- O que você quer comigo garoto? - tentei falar sério mas acabei rindo.
- Queria terminar o que começamos, topa?
- Não sei não Rodrigo, até porque eu nunca beijei.
- Relaxa, já ti disse que pra tudo tem a primeira vez, topa ou não?
- Mas aqui?
- Se você quiser... Mas acho melhor irmos e achamos um lugar melhor no caminho.
- Mas já te disse...
Ele me fez calar com os seus lábios tocando nos meus e senti aquela coisa incrível, o beijo foi calmo e longo.
Nos paramos e começamos a rir e ele diz:
- Nada mal para uma iniciante, até que foi bom.
- Aah mais como você é experiente hein, tem que ser o galã mesmo. Então vamos andando preciso chegar em casa logo.
- Aí mais que presa.
E saímos abraçados, fui pensando que fiquei com medo disso?! Que burra eu, foi tão normal, mas a sensação foi tão boa.
Eu tava tão boba e fascinada com seu sorriso que nem prestava atenção no que ele falava até que ele beijou de novo, foi lento e ao mesmo tempo intenso e sem querer ele disse:
- Isso foi bom, oh se foi. - ele falou baixinho.
Não consegui falar nada apenas ri da situação, acho que ele até percebeu que eu tinha escutado seu comentário.
- É neh, não fique se gabando, apesar de você ser boa.
- Ah Rô nem sei o que você quer dizer com isso.
- Ah é só uma coisa boa.
- Okay, hoje foi um dia tão legal e emocionante.
- Só por causa do meu beijo. - disse rindo.
- Pode ser, mas foi hoje que descobri que posso ser aquela menina cheia de amigos eu só tinha medo de chegar perto, eu pensava que eles iam me desprezar.
- O mundo não é tão cruel igual imaginamos.
- É pode ser mas existe muito mal escondido.
- Só tendo fé para espantá-los.
- Deus acima de tudo.
- Isso aí garota.
E chegamos já estava na porta de casa, me pergunto até agora como ele sabia onde eu morava mas isso não era o problema. Ficamos paralisados mas ele me pegou de surpresa como sempre me deu um beijo rápido e com direito a beijo no pescoço.
Fiquei toda vermelha e então ele disse:
- Devia fazer propaganda de massa de tomate é só olharem vocês que todos compram de dó.
- Hahaha muito engraçadinho você.
- Sou, e sei que você me ama por isso.
- Se é o que você acha, apesar de estar se iludindo, vá em frente.
- Aiaiai, diz logo o que sente por mim.
E nesse momento perdi um pouco de noção, acabei o agarrando e o beijando deixando o surpreso.
- Ooh, me surpreendeu, estou até sem palavras, e olha que não é qual quer um que me deixa assim.
- Tenho que ir, por o incrível que pareça estou em frente minha casa beijando um desconhecido, pensando que é meu namorado.
- Eu não sou ainda, espere para ver.
Tive quase um infarto quando ele disse ainda, não aguentei a minha emoção então apenas dei um sorrizinho.
- Aí garota, tchau, tenho que chegar em casa ainda.
- Não mandei você vir comigo neh.
- Nossa depois dessa fui parar lá na China.
- Deu a volta ao mundo em apesar 1 minuto, você é foda hein. - disse rindo.
- Não precisa elogiar.
- Agora vá.
- Tchau.
Nós demos um beijo rápido e eu disse meio triste:
- E agora como vai ser?
- Vai ser o que ?
- Eu digo nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para ter uma vida normal
RandomAna e sua família faz de tudo para que ela faça amigos. Só que o que ela. não sabe é que ela vai ter que mudar seu visual para isso.