Debaixo das estrelas, onde te jurei amor

82 14 17
                                    


Tema 4: Situação caseira não tradicional

*

Quando um grupo de doutores de jaleco branco criou um poderoso império conhecido como Federação, cujo intuito era pura e simplesmente promover testes genéticos a fim de modificar o DNA humano e conceder certos poderes especiais, um grupo intitulado Jaiden's surgiu a fim de combate-los. Financiados pelo governo, o Jaiden's funcionava como uma organização secreta, e os agentes do grupo faziam parte de um serviço de inteligência focado em barrar os experimentos antiéticos da Federação. 

Foi nesse cenário que Fit e Pac se conheceram: durante o treinamento para poderem receber o distintivo; eram colegas de quarto em um pequeno apartamento no centro residencial da academia, e, junto de Tubbo e Bagi, foram os primeiros da classe, e se formaram com honra após três anos de treinos, provas e muitas noites mal dormidas.

A dupla logo ficou conhecida como hideduo, justamente por serem especialistas em infiltração e no roubo de informações; foram os responsáveis por interceptar dezenas de experimentos e também pela prisão de ao menos 10 Cucuruchos. E, quando se juntavam a Bagi e Tubbo em operações mais extensas e perigosas, tornavam-se praticamente imbatíveis.

Nos dias em que não estavam em missões ou em reuniões extensas com líderes do governo, ambos continuavam sendo roommates, embora tenham mudado para um apartamento maior. Por muito tempo, negaram para todos a atração que sentiam um pelo outro, mas, depois de longos cinco anos, entenderam que talvez, só talvez, poderiam sim ter algo.

Pouco depois de tomarem a decisão de levar o relacionamento deles para além da amizade, os filhos entraram em suas vidas.

A ação que um pequeno grupo dos Jaiden's realizou contra o Projeto Origens de Vida Operantes e Sofisticadas – ou, como costumavam chamar, projeto O.V.O.S. -, logo se tornou conhecida pelos milhares de agentes. Por décadas, seria usada como referência nos treinamentos da academia e todos os envolvidos passariam a ser reconhecidos sempre que estavam na base.

Durante 11 dias, um grupo seleto que incluía Pac, Fit, Bagi, Tubbo, Cellbit e o veterano Philza, promoveu uma invasão coordenada a vários laboratórios da Federação. Desses laboratórios, quatorze crianças nascidas e criadas ali, geneticamente modificadas e testadas constantemente foram resgatas.

Para garantir a total segurança, as crianças foram adotadas sigilosamente por agentes de alta patente, que se comprometeram a dar uma vida saudável e uma infância parcialmente normal para aqueles experimentos da Federação.

Foi assim que, da noite pro dia, Pac se tornou pai adotivo de Richarlyson e Fit, de Ramón. Para manter as aparências e garantir que tudo estivesse certo, o governo garantiu documentos novos para todas as famílias recém-formadas, bem como casas mobilhadas em uma forma de gratificação pela ação bem executada.

Pac e Fit, depois de anos, pararam de ser roommates e passaram a se dedicar 100% na criação de suas crianças. Ainda se viam sempre, afinal agora eram vizinhos, mas cuidar de crianças com habilidades especiais e garantir o segredo de suas origens do resto das pessoas requeria muito mais tempo do que previam inicialmente.

Mesmo assim, continuaram levando o relacionamento da maneira de sempre: com leveza, devagar, roubando um beijo ou outro quando os filhos não estavam olhando, conversando por horas durante as madrugadas, trocando rosas em datas especiais. Viviam na casa um do outro, e Ramón e Richas logo se tornaram bons amigos. As pessoas insistiam que estavam namorando, e eles não negavam e nem confirmavam, mas podiam ser vistos andando juntos de mãos dadas por todo lugar.

E então, alguns anos depois, uma nova surpresa se fez presente.

Em uma operação de menor escala, mais duas crianças foram resgatadas do projeto O.V.O.S., dessa vez dois nenéns: um menininho de pele branca feito papel e olhos vermelhos, e uma menininha de pele marrom mais escura, cabelos pretos e grandes olhos cor de mel. Junto deles, Philza também encontrou documentos importantes sobre todas as crianças e, com isso, uma nova reunião foi marcada apenas com Pac e Fit.

Em mais outros universos onde te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora