Primeiro capítulo

116 7 3
                                    

Megan narrando. 🥀

Depois de arrumarmos nossas malas e conversamos sobre como vai ser legal morar em outra casa, nono e meu irmão foram descansar e eu fui até a cozinha preparar um chá. Eu estou feliz por ir morar em outro lugar, n q eu n goste da nossa casinha, eu amo esse lugar, eu cresci aqui, mas me trás lembranças ruins q eu queria poder esquecer.

Com uma xícara de chá preto sem açúcar mas mãos, eu subo até meu quarto e deixo meu chá na cômoda ao lado da minha cama, vou até minhas malas no canto da porta e pego um livro para ler, volto para minha cama e me sento de costas na cabeceira, tomando um gole do chá, abro na página em q eu avia parado e continuo minha leitura até perceber q já são quase 1 hora da manhã e resolvo ir dormir, amanhã eu preciso trabalhar e dpois ir para minha mais nova casa.

Dia seguinte05:32am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte
05:32am

Olho pro despertador na cômoda e vejo q falta pouco pras 6 da manhã, mais uma vez acordando antes dele despertar, estou acordada desde as 04:50 da manhã, uma coisa q está virando rotina já, estou seriamente pensando em trocar meu horário de trabalho para mais cedo, vantagens de ser a chefe.

Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, me olho no espelho e vejo como estou com os cabelos pro alto e com um pouco de olheiras, nada q a maquiagem n resolva, tiro meu pijama e entro em baixo do chuveiro, coloco na água quente e tomo um banho bem demorado, tenho tempo de sobra. Depois do banho, saio com um roupão e com uma toalha na cabeça indo em direção ao meu balcão ao lado do Closer, já deixei uma roupa separa para n ter q revirar as malas.

Antes de me vestir eu seco meus cabelos com o secador e dpois faço ondas nele, uma maquiagem n muito leve, um corretivo pra esconder as olheiras, um pouco de blush, delineador, rímel e um glosh com brilho.

Coloco minha roupa e alguns acessórios, pego minha bolsa com tudo q eu preciso dentro e estou pronta.

Casaco eu n vou pegar porq n esta frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Casaco eu n vou pegar porq n esta frio.

Olho as horas e já são 06:48 da manhã.

Desço para o primeiro andar e vou para a cozinha, coloco minha bolsa no balcão, e vou preparar um chá preto, enquanto espero a água esquentar eu preparo algumas frutas cortadinhas em um potinho caso eu sinta fome, deixo tmb um café preto preparado para os meninos, eles acordam as 9,ent eu sempre deixo o café deles preparado.

Com meu chá pronto, coloco em um daqueles copos de viajem, pego minha bolsa e vou am direçao a rua, avisto meu motorista, Frederico, ou como eu gosto de chamar, Fred, me esperando no carro equanto ouve músicas dos anos antes de Cristo. Sério, quem ouve essas músicas hje em dia?o Fred.

Dou duas batidinhaa na janela fazendo ele da um pulinho de susto, oque me tira uma boa gargalhada, abro a porta do carro e sento no banco ao lado dele.

—Bom dia,Fred—Dou um beijo na sua bochecha

— Bom dia querida, como está? Conseguiu dormi essa noite??—Perguntou e começou a dirigir

—Ah Fred, o de sempre, acordei cedo de mais mas pelo menos consegui dormir

—Vc deveria procurar ajuda médica querida, talvez possa tomar algum remédio q ajude vc a dormir

— E o Senhor acha q já n tentei?? Tomei remédio por um mês mas dpois parou de fazer efeito, já nem tento mais, as vezes acordava a noite e ficava perambulando pela casa igual um fantasma — Demos uma risada

—Eu sei como é querida, minha esposa toma alguns remédios fortes e as vezes começava a xingar todo mundo durante o sono— Fred com seus 43 anos é um homem forte, cabelos loiros e olhos azuis, tem uma única tatuagem q é o nome de sua esposa Carlota, e seus filhos Thomas e Tobias, que aliás, são meus melhores amigos.

—Tenho medo disso acontecer, imagina se eu conto meus podre durante o sono?!— Demos risada e eu dou uma olhada na janela e percebo q já estamos chegando no meu restaurante.

—É minha filha,tome cuidado, ou então seu irmão pode saber q foi vc q riscou o carro dele, ai sim vc estará frita... Agr desce do carro e vai trabalhar, tchauzinho.

Rindo eu dou mais um beijo em sua bochecha e saio do carro dando tchau.

Olho em volto e vejo q o movimento esta grande, mesmo sendo dia de semana ainda tem gente q sai para curtir.

Olho para meu restaurante e sorrio ao ver q meu letreiro novo, lindo e brilhando com o nome que eu escolhi.

Hot Night

Um nome meio ruim mas q combina com ele, mesmo q n atendemos só a noite, muita gente me pergunta porq eu n escolho um nome melhorzinho, e eu sempre digo q esse nome é perfeito.

E só entende quem vem a noite. Eu queria uma coisa única, uma coisa q as pessoas adorariam, ent a noite o meu lindo restaurante vira um lugar perfeito para casais, e durante o dia é um restaurante  normal.

Entro e avalio o lugar. Foi feito por um dos melhores arquitetos que eu conheço, com espaço suficiente para muitas pessoas.Tem quatro andares, o primeiro sendo basicamente a recepção e a cozinha, no segundo tem a primeira sala de jantar com mesas com cadeiras para poucas pessoas, o terceiro para grupos maiores e o quarto é a área vip, todos andares são em tons pasteis, com janelas do teto ao chão com os vidros fumê, cada andar tem seus próprios banheiros para n precisar ficar descendo e subindo,mesmo tendo elevador, e tmb tem alguns espaços para pessoas q querem ficar mais avontade.

Todo esse lugar foi feito com amor e carinho, trabalhei desde nova para conseguir isso aqui, mesmo sabendo q poderia usar o dinheiro q meus pais deixaram, mas eu queria um lugar feito com meu suor, e mesmo n sabendo nada sobre construção, eu ajudei com tudo oq pude para levantar o 'Hot Night'.

Respirando fundo eu entrei e dei bom dia para todos os funcionários q eu vi até  chegar em meu escritório, aqui eu faço muitas coisas, as vezes fico na cozinha, intercalando os dias de trabalhar durante a noite e o dia, ajudo em algumas coisas quando precisam, e como hje, fico só no escritório assinando alguns documentos e contratos.

Já no meu escritório, que fica no primeiro andar, coloco minha bolsa pendurada na minha cadeira, me sento e começo mais um dia de trabalho.



🥀🥀🥀


Oii povo, desculpem a demora, eu estava sem criatividade para esse primeiro capítulo, e confesso q estou sem para os próximos tmb kskks, mas vou continuar escrevendo, mesmo q demore dias para terminal um único capítulo.

Não esquecem de dar uma estrelinha e se quiserem, comentar. Bjus. ☺😘

Mya-

O Sogro Do Meu Irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora