Megan narrando 🥀
17:00pm já é o horário q eu saio, as vezes eu fico pra ajudar no atendimento da noite, mas como preciso ir para a nova casa pra me acomodar, hje eu vou sair mais cedo.
Terminei de assinar os últimos contratos e de enviar alguns e-mails. Eu n achei q meu restaurante iria ser tão famoso quanto está sendo,e olha q n faz nem dois meses q inauguramos. Já temos 7 encomendas para casamentos e jantares importantes, sim também vendemos para fora, achei q seria bom para nossos negócios fazer comidas para casamentos, festas etc.
Guardei os papéis na gaveta da minha mesa, amanha eu peço para enviarem eles.
Me levantei e peguei minha bolsa saindo do meu escritório, dei tchau para todos funcionários q encontrei no caminho. Já estava na rua quando escuto o som do toque do meu celular e o pego dentro da bolsa vendo o nome "Flor" da minha melhor amiga. Atendo.
Ligação:📱
—Amigaaaaaa,eu encontrei, eu encontrei, eu encontrei!!! —diz empolgada e um pouco alto. Eu sigo caminhando e avisto o carro do Fred.
—Encontrou oq??
—Os convites para aquela boate q te falei semana passada!! —xingo baixinho— Agora vamos poder ir sem ter q comprar novos
Paro um pouco para raciocinar, eu mesma escondi os convites, deixei no fundo da minha mala logo quando ela me entregou para guardar, ent significa q ...merda
—senhorita Almeida, onde vc está?? —Entro dentro do carro e dou um beijo na bochecha do Fred, ele dá um sorriso e começa a dirigir.
—Humm, ent, seu irmão me ligou e pediu ajuda para arrumar suas coisas porq vc chegaria cansada, e como você sabe q eu n sei dizer n eu aceitei, ai ele me buscou e me trouxe pra sua mais nova casa... E q casa hein!! —Explicou em um fôlego só .
—Vc n sabe dizer n ou n sabe dizer n para meu irmão??... Enfim, vc deveria esperar eu chegar, eu nem conheço a casa ainda.
—Aaaah, desculpa, eu estava empolgada demais... E vc sabe q eu gosto dele— sussurra a última parte e eu suspiro
—Ok, mas n faz nenhuma maluquice até eu chegar, fica no meu quarto plantando bananeira. — Rio quando ela bufa e dou tchau, logo desligando a chamada
Ligação off.
Meu Deus, n sei oque fazer com essa menina. Resmunguei.
—Talvez internar numa clínica psiquiátrica, porq de normal ela n tem nada— Fred diz e só ai percebo q meu resmungo saiu alto de mais
— É Fredinho,acho q é a única solução — Rimos juntos e eu encostei a cabeça no vidro da janela fechando os olhos para descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sogro Do Meu Irmão.
Romance"Eu n podia me apaixonar por ele, n podia amar ele e nem podia querer ficar perto dele, mas foi impossível ficar longe daqueles olhos negros, daqueles braços acolhedores, daquele sorriso q me fazia derreter toda. Eu tentei, juro q tentei, mas foi di...