Autora On:
Essa história aqui estava implorando pra sair kkkk então espero que gostem dela... Ela é especial pra mim KKKKKK mais uma das histórias diferentes que eu invento.Preparem os corações e espero que se apaixonem por eles tanto quanto eu!
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️
Boa leitura amores!
💘💘💘💘💘💘Win sabia que não deveria gostar dele... Bright Vachirawit Chivaaree. O filho do Sr. Chivaaree, que além de ser o pai do moreno, também era chefe de sua mãe, já que Win fora criado naquela mansão.
Sua mãe, Sunny, era uma mulher muito simples que sempre precisou batalhar por tudo, para dar um futuro melhor para ele. E Win se orgulhava da mulher que ela era, sempre fazendo de tudo por si, desde quando ele era pequeno.
Trabalhar para James Chivaaree, que era a versão mais velha de Bright na aparência, até que não era tão ruim, principalmente depois que ele se casou com Flora Amelie Belmonte, que se tornou a nova Sra. Chivaaree. Flora era uma mulher gentil, ruiva, que sempre tratou Win super bem, desde quando se casou com o seu patrão, quando o acastanhado tinha dez anos, já que a mãe de Bright tinha morrido alguns anos atrás.
Win não lembra de um dia sequer que sua mãe não tenha trabalhado para eles. Mas de toda a forma, ela gostava, e ele gostava por ver que eram bem tratados e que sempre fora bem vindo... A receptividade fora tanto, que ele e sua mãe moravam na casa dos fundos da mansão... Era como uma segunda mansão, tão grande quanto, e eles não tinham do que reclamar, já que sempre puderam usufruir as coisas da mansão também, tirando Bright que gostava de ser insuportável com tudo e todos, inclusive com o seu pai e madrasta, mas apesar do aparente desentendimento entre eles, Win sabia da verdade : por dentro, Bright era o garoto mais doce que já conheceu na vida.
Portanto, ele se dava bem sim com sua família. Mas gostava de manter o ar de garoto rico insuportável, vivendo inclusive implicando com sua mãe.
Sunny era governanta da mansão, e bem próxima de Flora, Win notou como as duas se apegaram uma na outra e notou também como Bright gostava de tirar elas do sério sempre que possível.
Como Win sabia que era tudo uma fachada? Por que desde quando se conheceram, se tornaram próximos.
O acastanhado tinha seis anos quando sua mãe fora contratada para trabalhar na mansão dos Chivaaree, mesma idade de Bright e naquela época, ele era apenas um garotinho solitário, então fora fácil para eles se tornarem amigos...
Bright sempre fora mais sério desde criança e Win sempre foi o mais brincalhão. Então conforme cresceram juntos, Win gostava de o fazer rir. E passou apreciar ainda mais o pai do moreno, que deu um jeito para que ele estudasse na mesma escola que seu filho.
Sunny na época ficou em êxtase, e no quarto a noite, tinha acariciado os cabelos do filho sorrindo levemente.
- Meu amor, tivemos muita sorte em conhecer o Sr. Chivaaree. Ele é uma pessoa tão boa que pagará para você estudar na mesma escola de Bright. Então valorize o presente que está recebendo, me ouviu?
Win tinha concordado, também se sentia grato e durante todos os anos de colégio, ele se esforçou muito. Bright também era muito inteligente, então eles gostavam de passar o tempo juntos, estudando.
E quando não estavam estudando, brincavam pelo enorme no jardim da mansão do moreno, e até ajudavam o jardineiro a cuidar das flores. Era o momento favorito deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por te amar tanto assim...
FanfictionSinopse: Bright e Win cresceram juntos, com Win sendo filho de Sunny, a governanta que trabalhava na mansão dos Chivaaree. Como eram pequenos quando se conheceram, se aproximaram, e se tornaram muito amigos, estudando até no mesmo colégio. Entretant...