➷ 𝐍𝐒𝐅𝐖: Yuji Itadori

1.2K 52 32
                                    

• — O conteúdo a partir é recomendado para maiores de 16 anos!

• — O conteúdo a partir é recomendado para maiores de 16 anos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

໒७ — ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ɪɴᴜsɪᴛᴀᴅᴏ

— ୨ ˚ Nesses últimos meses, você e Itadori nem ao menos conseguiram trocar carícias, já que o mesmo estava ocupadíssimo e não havia tempo para você, se bobear ele não tinha tempo nem para si mesmo... Quando o menino chegava em casa ele ia direto para sua cama se deitar, já que chegava destruído de todas as vezes que saía.

— Yuji, eu queria fazer algo hoje – Proferiu você, tirando a atenção do mesmo que estava no celular, agora, observando-te

— Ah [Nome], estou tão cansado, sabe que as missões agora estão complicando! – Ele jogou a cabeça para trás em um um gemido cansado, dava para perceber em sua cara que não havia tido boas noites de sono... seus olhos estavam fundos, sem falar que as olheiras deixavam ele parecendo um panda!

Você caminhou em direção a ele, que não tirava os olhos de você, observando cada passo seu com uma tremenda atenção

— Quero te pagar um boquete... Posso? –

Itadori levantou as sobrancelhas, surpreso por tal pergunta, mas observando o forma que vc falou com tanta... vontade, ele não hesitou em recusar.

— Já que insiste – Ele deu de ombros

Sem delongas, subiu no colo do mesmo que sorria bobo com tal atitude, ele segurou fortemente em sua cintura, levando a cabeça até seu pescoço nu e cheirando em seguida.

Não demorou muito para os beijos e mãos bobas começarem a acontecer, todo o cansaço do mesmo parecia estar saindo de seu corpo... Yuji passava as mãos pelo seu quadril e descia até sua bunda, dando leves apertadas no local, enquanto isso, vcs se beijavam como se fossem dois adolescentes na puberdade, suas línguas dançando uma com a outra e as mãos que exploravam partes de seus corpos, isso era oque deixava o beijo viciante.

O único motivo pela qual se separaram, foi pela falta de ar, mas não foi um problema quando Yuji desceu sua boca em direção ao seu pescoço, dando beijinhos e mordidas no local.

E também, não demorou pra vc sentir algo lhe incomodando, você sabia exatamente oque era esse desconforto abaixo de ti, logo deu um sorriso separando a boca do garoto de seu pescoço e agachando em meio as suas pernas...

Yuji não conseguia evitar de dar aquele belo sorriso pervertido, e como não sorrir ao ver-te tirando o cinto do mesmo e logo massageando seu pau por cima do tecido fino da cueca.

Ele evitava gemer já que sabia que você queria ouvir isso, mas foi impossível quando ele sentiu sua boca envolver todo seu pênis, o mesmo, segurou em seu cabelo ajudando nos movimentos.

Ele sentia a maciez da sua língua passando em volta de seu pau, o deixando ainda mais lubrificado, vc retirou a boca dele e continuou os movimentos com a mão, descendo e subindo, e quando chegava na cabeça, dava leves apertadas ali.. fazendo o menino delirar.

JUJUTSU KAISEN - IMAGINES HOT'sOnde histórias criam vida. Descubra agora