➷ 𝐍𝐒𝐅𝐖: Megumi Fushiguro

1.4K 58 12
                                    

— • O conteúdo a partir é recomendo para maiores de 16 anos (pode ler a vontade, sei q algumas n tem essa idade mesmo)

— • O conteúdo a partir é recomendo para maiores de 16 anos (pode ler a vontade, sei q algumas n tem essa idade mesmo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

໒७ — ʙᴀɴʜᴏ ǫᴜᴇɴᴛᴇ

— ୨ ˚  Você havia chegado tarde do trabalho, já que seu chefe lhe obrigou a fazer hora extra, e como o dinheiro ia ser extra você também não recusou.

Chegando em casa, você abre a porta devagar para não assustar Megumi, que poderia estar dormindo ou tentando, mas quem se assusta é você quando se depara com o moreno sentado na poltrona de braços cruzados, olhando pra você.

— Trabalho estendeu mais? – Ele questionou, calmo, porém desconfiado se algo havia acontecido do caminho pra casa

Suspirou com os olhos caídos – Meu chefe me fez ficar fazendo hora extra – Largou a bolsa no sofá e foi em direção ao mesmo o dando um beijo

— Fiquei preocupado... – Levantou-se e a seguiu em direção ao banheiro, se encostando na porta e cruzando os braços.

Você tirava a roupa para poder tomar seu banho e ir dormir – Não precisa se preocupar... – Você é cortada por uma mão que envolve sua cintura e após, um beijo na nuca.

— Vamos tomar banho – Megumi sussurrou em seu ouvido, não era uma atitude muito comum do mesmo, já que ele não era ousado assim... não quando queria algo.

Você já havia se despido, estava apenas esperando Fushiguro terminar de tirar suas peças de roupas, o garoto após isso sorriu gentil para você e entrou no chuveiro, ligando-o em seguida.

A água morna batendo em suas costas e fazendo massagem a deixava relaxada, porém, o relaxamento acabou quando sentiu uma mão massagear suas costas, você virou um pouco a cabeça para o lado na tentativa de olhar para Megumi

— Hm.. você tá estranho – Disse aproveitando a massagem que o mesmo te proporcionava.

Mas ela acaba quando tu sente beijos em sua nuca, as mãos grossas e rígidas do mesmo passeando por sua cintura e apertando o local.

— Estou é...? – O menino falou em meio aos chupões que depositava em seu pescoço nu, logo, te virando e prendendo você contra a parede, te puxando para um beijo quente.

Naquele momento você já podia sentir outra coisa lhe pressionando, e vou dizer.. não eram as mãos do garoto.

Sem hesitar, em meio ao beijo, agarrou seu pau que estava dando sopa bem ali em sua frente, oque fez com que Megumi soltasse um gemido abafado.

O beijo de vocês se tornavam cada vez melhor, já que você masturbava o mesmo, e ele apertava firmemente sua bunda, sem algum aviso prévio, Megumi te segurou no colo, ainda apoiando-te na parede, sem separar seus lábios ou qualquer interação que vocês estavam tendo.

— Tava com saudades disso – Ele disse olhando para seus seios, apreciando o quão belos eles eram, o quão lindo era seu corpo... o quão linda você era, não por fora como por dentro... (entendam como quiserem)

Sem delongas o mesmo decidiu dar o primeiro passo, ajeitando seu pau em sua entrada, o membro do mesmo pulsando, implorando para entrar logo dentro de você, então, pincelou um pouco sua vagina antes de entrar e foi enfiando a cabeça lentamente para você se acostumar com o tamanho.

Ele adorava ver você revirando o olho e mordendo os lábios a cada vez que ele investia dentro de você, e não era só isso que o mesmo gostava de apreciar, ele gostava de sentir sua parede lhe apertando a cada vez que ele dava uma estocada.

Aumentando o ritmo apenas para sentir mais, e também, para ver seus seios pulando, era algo que agraciava o moreno. Megumi não era muito ligado a sexo, pra ele isso é só uma conexão que o casal faz, nada muito importante, ele não precisa disso pra viver... mas hoje, seu pau não concordava com tal ideia, o menino te fudia como se o amanhã não existisse.

Ele não ia rápido para poder aproveitar mais de você, sentir cada pedacinho seu envolvendo seu pau, isso o deixava ainda mais excitado. Em um deslize, você agarrou no pescoço do mesmo, envolvendo seu braço por volta do local e se segurando para não cair, Megumi deu um sorriso bobo.

Você já não sentia mais as pernas, prazer... prazer era a única coisa que você estava focada no momento, a forma como seu interior se moldava a cada vez que ele entrava e saia de você, também a sensação da ponta de seu pênis batendo no seu útero, você poderia gozar apenas de ouvir os gemidos roucos dele em seu ouvido.

A forma como Megumi apertava sua bunda a cada vez que ele te sentia apertar, era esplêndida, cada coisa que o mesmo fazia te excitava ainda mais, o jeito na qual ele poderia ser delicado com você, e na outra hora, podia te fuder sem dó.

Mas, chegou a estranhar, já que Megumi nunca havia sido tão agressivo no sexo assim, talvez seja pela falta ou raiva que o mesmo sentiu por você hoje.

Não adiantava achar um por que pra essa resposta, você não conseguia pensar em nada, além de gemer e falar coisas desanexas.

— Só mais um pouco... – Ele gemia baixo, mas isso não deixava seus gemidos menos atraentes, pelo contrário, qualquer pessoa que ouvisse isso poderia ficar com as pernas bambas na hora, não demorou muito para o mesmo começar a estocar com uma força absurda.

Você já não conseguia mais ouvir o barulho da água caindo, apenas o barulho e cheiro de sexo que emanavam naquele banheiro.

Com alguns segundos, você já estava descontrolada, não se importava em segurar os gemidos, e sim em gozar logo e ser fudida pelo menino a sua frente. Seu corpo começando suar, os espasmos musculares, sem falar que por mais que aquela água estivesse meio morna, você se sentia fervendo, não demorou muito para sua respiração começar a acelerar, logo, apertou os olhos com força, assim gozando no pau do mesmo, que quando sentiu ser apertado ao extremo, não aguentou, tirando seu pau para fora e soltando seu jato ali em seu corpo.

— Ah... incrível... – Ele dizia com aquela sua voz rouca que a poucos segundos atrás gemia, ele te colocou no chão porém quando viu que você não conseguiria andar corretamente, te puxou para perto de si, pegando a esponja que estava ali perto e limpando seu corpo.
.
.
.

๑ Olha qm tá aqui!, bem, o Megumi está levemente alterado? Com toda certeza, só vou dizer aqui galera, que ele seria uma pessoa calma no sexo, a não ser que a senhorita o provocasse né 🫦

— Lembreteee ——> não esqueçam de comentar ou dar seus votos, isso me ajuda bastante! Até o próximo capítulo

JUJUTSU KAISEN - IMAGINES HOT'sOnde histórias criam vida. Descubra agora