— • O conteúdo a seguir é recomendado para maiores de 16 anos!
໒७ — ᴘʀᴏᴠᴏᴄᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs
— ୨ ˚ Você e Nobara estavam separadas ao longo do tempo, pois ela havia ido viajar para uma missão. Em sua decisão, ela recusou-se a ir por sua causa, mas no fim não teve escolha. Agora, a mesma estava subindo o elevador para chegar no apartamento, animada para ver você, e louca para matar a saudade que vinha sentindo de vc durante esse tempo.
Ela tirou a chave do bolso e abriu a porta lentamente, com o propósito de te fazer uma surpresa...no entanto, qm se surpreendeu foi a mesma, quando se deparou com vc sentada no sofá, vestindo uma lingerie vermelha, bem fina, que faltava apenas um pouquinho para mostrar seu corpo nu.
— Nobara! – Levantou as sobrancelhas surpresa com a presença da menina, levantou-se rapidamente e correu em direção a mesma, a dando um abraço. – Ah que saudades, vc n me avisou q estava voltando de viagem – Deu um beijinho nos lábios da mesma q sorriu.
— Era pra ser uma surpresa, mas qm sai surpreendida sou eu né... devo ter sido abençoada pra te ver assim... — A morena n hesitou em levar a palma de suas mãos até a sua bunda, apertando-a em seguida.
— Gostou? Comprei pensando em vc... – Você levantou a cabeça dando um beijo na menina, um beijo quente e que poderia fazê-las endoidar, a menina imediatamente decidiu aprofundar aquilo, te guiando até o sofá e te jogando ali.
Sem hesitar, tirou logo a camisa, revelando seus seios
Nobara agachou na sua frente, arredando aquela lingerie, dando a bela visão de sua buceta que pulsava implorando pela mesma.
A garota sorriu ao ver como vc a implorava sem ao menos dizer uma mísera palavra – Ah querida... estava com tamanha saudade assim? – Questionou ela em um tom debochado, provocando-te
Tu, virou a cabeça para o lado envergonhada, tentando não manter contato com a menina – Quem veio me atacando foi vc... – Falou escondendo a vergonha, porém falhando assim q sentiu o rosto corar
— Acho q essa parte aqui discorda – Sem avisar, introduziu um dedo, fazendo vc se assustar e soltar um gemido manhoso, aquilo foi música para seu ouvido.
— Sabe, acho q vc estava sedenta esses dias né? – Ela conversava normalmente contigo, mesmo que vendesse revirar os olhos de prazer, e claramente, tentar ao menos evitar de soltar um gemido alto, visto que seus vizinhos de porta poderiam ouvir, mas claramente... não conseguiu se segurar quando sentiu mais dois dedos sendo introduzidos
— Vc n fez nada enquanto eu estive fora né? – Não tinha um pingo de vergonha na cara, Nobara adorava ver vc tentando a responder, porém falhando miseravelmente.
A forma como os dedos da menina poderiam te aliviar e te dar prazeres era tão... impressionante, ela, com toda certeza, sabia usar bem os dedos... mas n apenas isso..
A morena, retirou eles de dentro do seu interior e foi logo aconchegando o rosto ao meio de sua intimidade, colocou a mão em sua coxa, próximo a sua bunda, a levantando sutilmente, para assim, conseguir fazer oq queria com perfeição.
Não tinha tempo para recuperar o ar, pois, a menina não esperou nem ao menos tu se recompor e logo introduziu a língua em sua vagina, fazendo vc tentar fechar as pernas após sentir aquele tecido macio e habilidoso trabalhando dentro de ti, mas claramente, em uma ação falha, já que a garota impediu vc de seguir tal ato.
— Tá pensando q vai escapar? – Retirou seu rosto dali, indo em direção ao painel da sala e pegando um vibrador q se encontrava na gaveta, os olhos dela brilhavam ao ver e pensar no que faria com vc – Eu vou fazer tudo oq n pude enquanto estive fora, querida... – Passou a mão pela sua barriga suada, q dava leves espasmos pelo prazer q havia sentido pouco mais tarde.
Nobara pode n ter paciência, mas quando se trata de sexo... ela é pior ainda, Kugisaki não quis saber se vc estava cansada ou ao menos queria se estabilizar antes de enfiar aquela coisa em ti.
Vc apenas sentiu seu interior ser preenchido, e logo após, ondas elétricas sendo enviadas da sua cintura pra baixo, sentiu um peso sendo depositado em cima de ti e uma língua envolver seu seio por cima do tecido fino da lingerie.
Sentindo aquele objeto te preenchendo, e cada estocada, era um arrepio diferente, vc sentia todo seu interior tremer, era como se vc estivesse em uma montanha russa de puro prazer.
Seu corpo querendo que aquilo acabasse logo, mas sua mente querendo que aquele momento jamais terminasse, você alterava em querer chegar ao clímax logo, e posteriormente, queria que aquela sensação continuasse até você dizer chega. Seu interior gritando de tanto tesão, palavras sem sentido passando pela sua cabeça, a única coisa na qual você estava focada, era em sentir cada pedacinho daquele vibrador entrar e sair de você
Nobara nunca se divertiu tanto em toda a sua vida quanto agora, vendo as expressões obscenas que sua namorada fazia, a forma como a sua buceta parecia transbordar a cada vez que ela metia aquilo em ti.
— Olha só, me parece que a princesa já vai gozar? –Provocou com aquele seu jeito – Oh, é uma pena que eu não possa deixar isso acontecer tão rápido... –Ela removeu aquele objeto de dentro de ti, fazendo você soltar um gemido em forma de desagrado, obviamente, já que você estava finalmente chegando ao clímax, mas isso foi interrompido pela mesma.
Nobara então, decidiu retomar aos movimentos quando viu que os espasmos que seu corpo liberava haviam parado.
— Se você for uma boa menina e pedir com jeitinho eu cogito em pensar deixar você gozar – Introduziu novamente o vibrador em você, agora fundo e com força, fazendo você soltar um grito quando sentiu ser preenchida, aquele calor tomando conta do seu corpo suado, suas pernas querendo perder as forças, e claramente, os gemidos e a quantidade absurda de palavreados que você soltava pelo forte estímulo, aquilo tudo era muito para uma noite de terça-feira, já que no outro dia, você e Nobara teriam que trabalhar.
Todas aquelas estocadas deixavam você louca, mas, quando sentiu pela última vez aquela coisa batendo em seu útero, não conseguiu segurar, assim gozando, gemendo aliviada. Um suspiro de desaponto saiu dos lábios da garota, insatisfeita por você não seguir seus pedidos e vontades
— Tudo bem querida, da próxima eu tento te fazer segurar mais um pouco – Lhe deu um beijinho na bochecha, dando liberdade para você subir em suas costas após o ocorrido, assim te deitando na cama, apagando a luz, e caindo ao seu lado.
.
.
.๑ Só um segredinho: esse imagine foi inspirado em uma pessoa, qm seria? Isso deixamos no off, mas se essa pessoinha estiver lendo isso, se sinta honrada! Amo muito vcs 🫶
↝ Lembrem de deixar seus votos e comentários, muito obrigada a todos, e uma última coisa, no final da história irei colocar uma surpresinha, se vc é curiosa, recomendo ler até acabar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUJUTSU KAISEN - IMAGINES HOT's
Fanfiction𝙁𝙀𝙈! 𝙔𝙊𝙐 𝙓 𝙋𝙀𝙍𝙎𝙊𝙉𝘼𝙂𝙀𝙈 ๑ - ୨ ˚ Cenarios com personagens de JKK. - ( 🔥 ) - HOT's. Comentem ideias na caixinha de mensagens! 🫦🫶