3- Carinho

215 13 54
                                    

💙Sonadow🖤

Sonic: *sentado em um banco olhando o céu* Hum... Estou tão quieto e sozinho aqui, acho que tô naqueles dias que fico com carência com facilidade, eu diria que é algo meio que vergonhoso, não gosto muito de ficar pedindo carinho para os meus amigos, ainda mais para a Amy, ela exagera nisso.

Shadow: *passa correndo*.

Sonic: Hum? Hum... Já que tô no tédio, vou ver o que o Shadow vai fazer! *se levanta e corre atrás de Shadow*.

Shadow: *para de correr e senta em uma banco abrindo um livro*.

Sonic: Hum? *para* Eai Shadow! Tudo em cima?

Shadow: O que você quer em?

Sonic: É bom te ver também! *senta ao lado de Shadow* Estou no tédio então vim ver o que você está fazendo de bom!

Shadow: Bom, dava para eu fazer tudo de bom antes de você chegar.

Sonic: Não precisa ser tão grosseiro assim comigo Shadow.

Shadow: E você queria o que em?

Sonic: Hum...

Shadow: O que foi em?

Sonic: Nada eu... Só queria conversar com alguém, estou me sentindo sozinho hoje e todos os meus amigos estão fazendo coisas importantes onde não quero atrapalha-los.

Shadow: Fala sério, logo você vem me dizer isso? Procura alguém que te quer.

Sonic: Hum... *abaixa as orelhas*.

Shadow: (A droga, não é possível que ele ficou triste).

Sonic: Desculpa... Não queria te atrapalhar... Só não queria estar sozinho... *se levanta e caminha*.

Shadow: Hum... Vem cá.

Sonic: *para e se vira* Hum?

Shadow: Vem aqui logo *fecha o livro*.

Sonic: *se aproxima de Shadow*.

Shadow: Senta ai.

Sonic: *senta ao lado de Shadow*.

Shadow: O que tanto te encomoda em?

Sonic: Hum... Acho que estou meio carente hoje... Quando me sinto assim me vejo sozinho e um pouco triste.

Shadow: Hum, um dia você se acostuma.

Sonic: Tomara... Nem sei se um dia irei me acostumar, não gosto muito de pensar nisso...

Shadow: Hum, você tem que ser como eu.

Sonic: Fechado e chato?

Shadow: *encara Sonic*.

Sonic: Hehe era brincadeira.

Shadow: Não vai depender de todos para estarem sempre do seu lado.

Sonic: É eu sei, mas foi só por agora que me senti sozinho mesmo...

30 dias de Sonadow e FleetexeOnde histórias criam vida. Descubra agora