6- Primeiro Beijo

192 13 134
                                    

💙Sonadow🖤

Sonic: *sentado olhando para o céu*.

Amy: *sentada ao lado de Sonic* Bom Sonic... Não acha que esse momento está sendo mágico e perfeito para nós dois?

Sonic: Hum? He! Até que tá legal Amy! É sempre bom passar tempo com os amigos!

Amy: He... Bom saber que gosta de passar um tenpo comigo!

Sonic: He! Com todo mundo! Ainda mais em um dia lindo e ensolarado! Tem algo melhor que isso?

Amy: (Uma declaração para deixar esse dia perfeito! Ainda mais se vier com um pedido de namoro para mim) *abana a cauda* Com certeza não!

Sonic: Hehe! *põem as mãos atrás da cabeça e escora na árvore*.

Amy: Ham... Sonic.

Sonic: Hum?

Amy: Será que posso te perguntar uma coisa?

Sonic: Pois diga.

Amy: Você acha que... Eu sou atraente?

Sonic: Olha Amy, isso é meio complicado de dizer, mas digamos que sim!

Amy: Sério? Você me acha atraente?

Sonic: Claro! Acho que qualquer um se apaixonaria por você facilmente.

Amy: Oh... Acha que eu tenho chance de me declarar de alguma maneira para a pessoa que gosto?

Sonic: Com certeza!

Amy: Ham... Sonic...

Sonic: Hum?

Amy: Por acaso você... Gosta de alguém?

Sonic: Olha Amy, eu diria que não como algo a mais que amigo, amo todos do mesmo nível! *sorri*.

Amy: Ah... Mas... Você pensa em namorar algum dia?

Sonic: Ham... Não sei, acho que não, porque diz isso?

Amy: Ah só curiosidade sabe! É sempre bom comentar sobre essas coisas com amigos!

Sonic: É tem razão!

Amy: Mas então Sonic... Eu estava pensando, sobre esses papinhos que rodam por toda a Green Hills! Sabe... Que eu e você parecemos ser um casal!

Sonic: Casal? Desculpa Amy, mas não estou afim de namorar, nem mesmo com você, não me vejo pronto ou capaz disso por agora.

Amy: Oh... Mas... Você que... Em algum dia no futuro... A gente poderia ser um bom casal?

Sonic: Isso eu não sei, só sei que sempre seremos ótimos amigos!

Amy: Ah...

Sonic: *se levanta* Bom... Vou correr um pouco por ai! Até mais tarde Amy! *corre*.

Amy: Grrr, o Sonic tem que ser meu mesmo que eu tenha que obriga-lo, hum... Vou tentar convence-lo de que devemos ser um casal no futuro... E já se como farei isso hehe! *se levanta e corre*.

Sonic: *ainda correndo desviando de alguma árvores* Há! Muito fácil de desviar em alta velocidade! *olha para frente e arregala os olhos*.

Shadow: *de costas com os braços cruzados e olhos fechados*.

Sonic: SHADOW CUIDADO!!! *tenta parar e tropeça caindo em cima de Shadow*.

Shadow: Ah... SONIC!!!

Sonic: A-ai me desculpe Shadow *se levanta* Eu não consegui parar antes.

30 dias de Sonadow e FleetexeOnde histórias criam vida. Descubra agora