"Decisão"
"Se tem uma coisa que aprendi nesses últimos dias é que uma simples Decisão, fala ou ação errada é o suficiente para arruinar com a vida ou carreira de alguém".
(...)
Logo cedo desembarcamos no Rio de Janeiro e ficamos hospedados no Copacabana Palace, um hotel conhecido aqui do Rio,eu não conheço muito mas os mais antigos já parecem quase morar aqui.
– vamos minha cria nós três vamos ficar no mesmo quarto – diz Raniele descendo do ônibus acenando para um grupo de torcedores do Corinthians também alojados no Hotel,nós entramos no hotel e eu não consigo parar de reparar em cada detalhe mas logo sou surpreendido, ao subir as escadas eu sinto mãos pequenas se agarrando em minha perna e um grito de uma mulher desesperada.
– sai daí garoto!! Larga ele!!,ah m-me desculpa ele não tem limites – eu olho para minha perna e vejo um garotinho que não parece ter mais de três anos agarrado em minha perna,eu sorrio revelando minhas covinhas gentilmente e o pego no colo.
– não tudo bem eu adoro crianças,e aí garotão o que quer? – a mãe se surpreende e para na mesma hora observando o momento.
– eu já sou muito seu fã tira uma foto comigo?!! – eu sorrio e aceno com a cabeça olhando para a mãe dele que rapidamente retira o celular do bolso e tira uma foto nossa e pega o garoto do meu colo.
– Ah obrigada e desculpe mais uma vez por ele,boa sorte em nós vamos estar assistindo o jogo – eu sorrio e sinto um beijo do garotinho em minha bochecha enquanto ele e sua mãe se afastam.
– não há de que,eu que agradeço – ainda sorrindo me viro e vejo Raniele e Wesley me olhando e rindo já na
porta do quarto,logo me junto a eles e começamos a concentração para o jogo.Minha concentração é escutando uma música muito alta ignorando tudo ao meu redor.
Estádio São Januário-RJ
18:40
exatos 20 min para o início do jogo
O clima está hostil, ninguém do estádio parece gostar de nossa presença ali,é um jogo importante para ambos os times,o dia está frio ameaçando chover,a torcida do Vasco não para de nos vaiar enquanto aquecemos e eu com toda minha ousadia resolvi provocá-los um pouco.
O preparador toca uma bola pra mim que começo a petecar normalmente,eu sinto as vaias e começo a dar um show,faço zerinhos jogo a bola na nuca a equilíbrio na testa e logo as vaias se tornam aplausos,eu sorrio e reverencio a torcida.
Nós terminamos o aquecimento com finalizações,o time até que vai bem mesmo com as vaias conseguimos nos concentrar,mas na última bola que cai justamente em minha vez já irritado com a torcida deles tornando a nos vaiar eu acerto uma chapada exata no ângulo calando a torcida e descendo para o vestiário.
19:00
INÍCIO DO JOGO*
Nós fazemos o mesmo ritual já conhecido por todos,titulares em campo reservas no banco,cantar o hino,escolher o lado,comprimentos daqui, comprimentos dali e rola bola.
É mágico eu não consigo piscar nem por um minuto,presto atenção em todos os lances lendo a defesa deles e raciocinando como nosso treino da semana toda funcionária sobre eles.
25 MINUTOS*
Lá vem eles em um rápido ataque logo após uma defesa histórica do goleiro deles Léo que logo fatia a bola em direção à Praxedes que sozinho pelo meio vem conduzindo,o time recua armando nossa tática de defesa mas é inútil,em um lançamento simples ele acha Píton subindo disparado pela esquerda que nem espera a bola cair e já chuta forte cruzado estufando as redes sem chances para Donelli,Vasco 1 - 0 Corinthians,mas por incrível que pareça nossa torcida começa a cantar mais alto dando forças para o time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo De Asas Cortadas [Sn And Mel Maia]
Acak"O quão grande você sonharia se soubesse que não poderia falhar?"