⤷ Estou repostando o cap. 7, porque por algum motivo quando tentei arrumar para colocar a capa (depois de ter postado) o Wattpad bugou e quando vi, o capítulo tinha sido apagado, tô bastante chateada, tive um trabalho enorme pra conseguir fazer de novo, mas é isso aproveitem 💖
⌞Se cuidem, xuxus⌝
Att.: Linay☻
𝄃𝄃𝄂𝄂𝄀𝄁𝄃𝄂𝄂𝄃𝄃𝄃𝄂𝄂𝄀𝄁𝄃𝄂𝄂𝄃
— Você me chamou de...? — Digo com a voz trêmula.
— É isso que você precisa me contar? — Ela se aproxima de mim. — Que você se chama Kang Seulgi e que tem um filho?
— Como você sabe disso? — As lágrimas não param de deslizar por minhas bochechas. — Me desculpa, Joohyun. Eu não imaginava que nossa relação iria avançar.
— Sinceramente, eu te entendo, mas não tem motivos pra você ter mentido sobre isso pra mim. — Ela fica com a expressão séria, enquanto meus soluços começam a ser audíveis. — Mas não precisa ficar mal com isso, eu tenho certeza que você tem uma ótima justificativa.
— Eu... Eu não sabia que a gente ia ficar tão próximas e todas as vezes que eu contei pra alguém sobre meu filho, as pessoas caíram fora, e... — Respiro fundo antes de terminar minha fala. — Eu não quero perder você, meu coração tá doendo por ter mentido pra você, eu quero que você fique bem.
— Para de falar como se isso fosse um término, eu te entendo, Seulgi. — Ela não demora a me abraçar novamente. — Não tem o que desculpar, você estava insegura com a situação, eu entendo você.
— Não, você não precisa entender, eu não vou te forçar a me perdoar.
— Relaxa, amor. — Ela deixa um beijo demorado na minha bochecha. — Na verdade, tem uma condição pra eu te perdoar. — Me assusto com a fala da mulher.
— Pode falar, eu não vou negar.
— Você pode negar se for cedo pra você. — Ela pigarreia. — Eu quero conhecer seu filho, quando você quiser, vamos sair, nós três.
— Por mim tudo bem, mas isso... — Me contenho em perguntar o que isso se tornaria.
— Sim, eu quero algo futuro com você, Seulgi você ainda não percebeu?
— O que eu não percebi?
— Eu estou apaixonada por você, eu quero ver você todos os dias, porque te ver depois dos meus dias cansativos me deixa feliz, te ver feliz e conversar com você, me deixa tranquila. — Me surpreendo com a declaração repentina de Joohyun.
— Eu não sei nem o que dizer... Joohyun, eu...
— Você não precisa dizer nada agora.
— Mas eu quero, quero que você saiba que eu sinto o mesmo, e que eu estava me sentindo
sufocada quando eu pensei que você me odiaria por mentir pra você, quando achei que você nunca mais olharia na minha cara, porque eu gosto de ter você por perto.— Pertinho assim? — Ela me aperta ainda mais no seu abraço.
— Com certeza, desse jeitinho. — Encaixo meu rosto na dobra do pescoço dela e sinto seu perfume exalando, o que me faz ficar tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret look! - seulrene
FanfictionKang nunca conseguiu ler as pessoas e seus sentimentos muito bem, mas foi com os olhares de Joohyun que ela aprendeu os diversos sentimentos por trás de um belo par de olhos. seulrene! | sáfico +18