fourth look

36 10 22
                                    

Oi pessoal, nunca deixei recado pra vocês aqui, mas vim pedir pra apoiarem a fic com o voto de vocês, por favor, isso me ajuda a saber se vocês estão gostando.

Este capítulo ficou um pouco grande, mas Seulrene precisam se envolver um pouco mais, então é isso, boa leitura, xuxus! S2

----------❤---------

Mesmo depois do sono, eu ainda me perguntava se tudo aquilo havia sido um sonho, Joohyun em minha casa, seus toques excitantes e a brusca saída dela que me deixou arrasada, tudo isso em tão pouco tempo. Meu emocional me dizia pra mandar mensagem e xingá-la de tudo que eu conseguisse, mas meu racional falava que se ela realmente quisesse algo, a mensagem deveria vir dela. 

Já cansada de delirar sobre o que poderia acontecer, eu me levanto e vejo que Chin-hwa ainda não acordou. Então, me permito ficar mais alguns minutos descansando no sofá de casa, enquanto passava algo na TV e eu me distraía com as redes sociais no meu celular. O relógio marcava 9h de uma sexta-feira, logo decido que o café da manhã de hoje deveria ser numa padaria próximo da minha casa. 

Me apresso para tomar um banho e me arrumar da forma mais básica possível, e rapidamente vou até o quarto de Chin-hwa acordá-lo, como todas as vezes que eu o acordo, a manha e a carência do pequeno se fazem presente e eu acolho, porque sabia que uma hora tudo isso não seria mais visto por mim por conta do salto de crescimento. Digo para ele quais são os planos pro café, e mais animado que o normal, o garoto levanta da cama para eu poder arrumá-lo.

[...]

Todo o dia com Chin-hwa foi maravilhoso e calmo, depois da padaria, demos uma volta no parque para ele conseguir brincar com as poucas crianças que estavam lá, porque como eu estaria em casa o dia todo, não levei para a escola, para poder aproveitar esse dia com ele. No almoço, comemos lasanha com batata frita - a comida favorita dele -, nesses momentos eu vejo como o meu papel e o de Yeri são invertidos, enquanto eu a mãe deixo que ele faça coisas que seriam "ruins" para ele, ela cuida de tudo sobre o menino, principalmente alimentação. 

Falando nela, mesmo tendo avisado pra ela aproveitar os dias livres, ela simplesmente perguntava sobre o menino de tempos em tempos, e eu ria a cada mensagem de preocupação. Isso me deixava aliviada, porque sabia que podia confiar em Yeri apesar de tudo.

Porém, enquanto Yeri me enviou diversas mensagens, Joohyun nem mandou sequer uma, absolutamente nada. Mais uma vez no sofá com Chin-hwa dormindo no meu colo após nossa sessão de filmes de heróis, pego meu celular e entro no Instagram, precisava saber algo sobre Joohyun, eu já estava ficando ansiosa pela falta de informação.

Seu Instagram não possuía nada de interessante, apenas assuntos profissionais, logo imaginei que houvesse um outro privado, que eu nunca teria acesso, porque não poderia seguir ela em nenhuma rede social, pois meu nome e minha vida eram coisas desconhecidas por ela.

Desligo o celular. Eu preciso aproveitar meu dia de descanso da melhor forma e sem preocupações fúteis, então me levanto do sofá com cuidado e pego a garrafa de vinho que foi aberta na noite anterior, coloco algo na TV para assistir e bebo tranquilamente durante toda a noite, até que me vejo cansada e adormeço junto de Chin no sofá. 

[...]

No sábado, o dia passou rápido como um relâmpago, de manhã organizei toda a casa e as coisas de Chin-hwa para deixá-lo com Yeri, ela o levaria para a casa da mãe, onde passaria o fim de semana. Assim, eu pude vir para o La Rouge, passei o dia revezando entre ajudar as meninas e ensaiar minha própria performance.

Já de noite, durante a apresentação, me senti meio indisposta para a primeira que faria, então colocaram uma garota que pudesse fazer o mesmo em meu lugar. No camarim, ouvi batidas na porta, então me levanto para conferir quem era.

secret look! - seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora