《 ANTES》
( Ana )
Hoje me convidaram para um evento muito chique do Tiltok no qual se chama TilTok Awards eu havia feito umas dancinhas e tals mas eu sabia que não daria em nada , antes do evento peguei meu celular e uma noticia apareceu diante de meus olhos
Luan Pereira afirma a suposta " morte" da Ana Castela
Nesta semana Luan Pereira Galdino com apenas 19 anos, afirma que vai matar a sua própria melhor amiga com suas mãos, a carreira da nossa boiadeira está em risco - Léo Dias
Aquele fi de uma puta ! O Luan ferrou minha vida pra cacete e o Léo só quer fama, deixei isso para lá , fui pro evento.
Cheguei lá, vesti meu figurino me maquiei e logo entrei no evento com Gustavo Pieroni Mioto:
Apresentadora : o prémio eu não nasci eu estreei vai para Gustavo Pieroni Mioto!
Meus olhos brilhavam de emoção, chorei e abraçei o Gustavo Mioto fui no banheiro me recompor e quando cheguei a apresentadora disse :
Apresentadora: o prémio eu não nasci eu estreei! E o prémio eu não nasci eu brilhei para isto vai para Ana Flávia Castela!
Meu corpo todo inteirinho tava tremendo , minhas pernas tavam bambas , entrei no palco e só sabia chorar . Agradeci aos meus fãs , ao público todo , fiz um coraçãozinho com a minhas mãos e o público foi na loucura.
Encerramos o evento cantando nossas músicas e no final os meus fãs pediram para eu me por de costas para o Gustavo Mioto e nós dois fazermos um coraçãozinho com as mãos para um edit.
O público foi na loucura de novo e chorou , gritou e berrou dizendo que nós dois faríamos um belo casal , até fizeram um shipp para a gente #MiotelaEu sai do palco não me contive minhas lágrimas e me desabei , que evento incrível foi esse meu deus ? Ainda por cima do lado do Gustavo Mioto? Do cara que eu tenho crush no momento?? PQP Ana Flávia Castela se segura menina !
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIOTELA
FanficInspirado em factos reais sobre os cantores , mas também contém cenas +18 , cenas de fanfic , brigas e etc se não gostar da fanfic faça me um favor né? saiam e não leiam !