gatinho e o hamster curioso

130 22 0
                                    

O sol começava a espreitar pelas janelas, enchendo o quarto com uma luz suave e acolhedora. Vernon estava deitado na cama, observando Seungkwan dormir ao seu lado. O híbrido tinha uma expressão pacífica, os lábios levemente entreabertos que em momentos, murmuravam algo inaudível. Ele não pôde deixar de sorrir, achando-o adorável.

Com cuidado, Hansol se aproximou e começou a acariciar suavemente as bochechas do garoto. O híbrido murmurou algo inaudível e se mexeu, mas não acordou completamente.

— Kwannie, hora de acordar. – Chwe sussurrou, continuando com os carinhos.

— Hmmm... mais cinco minutos... – O menor resmungou, virando-se para o outro lado e enterrando o rosto no travesseiro.

O rapaz riu baixinho e decidiu dar um incentivo a mais. Ele inclinou-se e começou a distribuir beijos pelo rosto do híbrido, que reclamava entre risadas.

— Hansol, para! – Seungkwan tentou afastar o Chwe com as mãos, mas suas tentativas eram fracas e desajeitadas devido ao sono.

— Você disse que ia levantar para tomar café. – O estadunidense lembrou, sem parar com os beijos.

— Tá bom, tá bom... eu vou levantar. – Seungkwan finalmente cedeu, rindo enquanto se levantava preguiçosamente da cama. Mas assim que o Chwe saiu do quarto, o garoto deitou-se novamente, dormindo assim que se aconchegou nos cobertores macios.

Hansol saiu do quarto, dirigindo-se à cozinha para preparar o café da manhã. Ele começou a mexer os ovos na frigideira, assim que terminou comecou a preparar torradas enquanto enchia um copo de leite para que o híbrido bebesse assim que levantasse. De repente, ouviu a porta da frente bater. Franzindo a testa, Hansol deixou as torradas por um momento e foi atender a porta, se questionando de quem poderia ser tão cedo.

— Jihoon? Soonyoung? — O rapaz disse, surpreso ao ver seus amigos do lado de fora.

— Bom dia, Hansol! — Soonyoung cumprimentou animadamente, já entrando na casa sem esperar um convite.

— E aí, Hansol. — Jihoon cumprimentou de forma mais reservada, mas com um sorriso no rosto.

— O que vocês estão fazendo aqui tão cedo? — Hansol perguntou, fechando a porta atrás deles.

— Só passamos para dar um oi e... — Jihoon começou, mas foi interrompido por Soonyoung.

— E também porque estou curioso sobre o gatinho! — Soonyoung exclamou sentando-se no sofá juntamente ao Lee, passando a olhar ao redor. — Onde ele está?

O Chwe sentou-se em um sofá afastado e encarou os outros dois nervoso.

— Então, onde está o gato? — Jihoon perguntou, cruzando os braços e lançando um olhar suspeito para o outro. – Não vai me dizer que deixou ele escapar!

— Bem... — Hansol começou, mas foi interrompido pela porta do quarto se abrindo.

Seungkwan apareceu, coçando os olhos e com o cabelo desgrenhado, ainda meio adormecido. Ele vestia uma camiseta que era claramente muito grande para ele, e seus olhos ainda estavam semicerrados pelo sono. O híbrido caminhou até Hansol, ignorando completamente a presença de Jihoon e Soonyoung, e se sentou no colo de Hansol, apoiando a cabeça no peitoral do rapaz.

— Já fez o café...? – Seungkwan murmurou, bocejando alto. Suas orelhas de gato surgiram balançando, e foi só então que ele percebeu a presença de outras pessoas na sala. Ele virou a cabeça lentamente, vendo Jihoon e Soonyoung observando-o com expressões mistas de surpresa e curiosidade. — Hansol... quem são eles? – Seungkwan perguntou, seus olhos arregalados e sua cauda se movendo nervosamente. Se estivesse inteiramente na sua versão felina, seu pelos estariam todos arrepiados.

Gatinho Pilantra - VERKWANOnde histórias criam vida. Descubra agora