ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ

6 0 0
                                    

- Eu preciso de sexo! Será que é pedir muito?

Julia me olha com os olhos esbulhados, bem... Ela acredita naquele papo de sexo depois do casamento. Eu reviro os olhos e bufo, não tem jeito.

- Sexo antes do casamento é pecado. - Julia avisa, amarrando seu cabelo longo, liso e castanho. E, sem graça.

Me jogo no sofá.

- Julia, nem todas são santinhas como você! - Megg, minha outra companheira de quarto, provoca.

- Não comecem. - eu digo, tapando os ouvidos.

- Eu só digo a verdade, Megg. Não é porque é uma vadi...

- Opa! Opa! Opa! - interrompo Julia, até porque Megg pratica karatê - Quem está com problema aqui, sou eu. Parem já!

Há um grande momento de silêncio. Olho pra Megg e ela está tomando seu Red bull e pintando as unhas dos pés de vermelho. Julia lê seu livro.

- Eu tenho uma solução. - murmura Megg.

Me sento rapidamente no sofá.

- Estou ouvindo!

Ela me olha e sorri sarcasticamente.

- Poderíamos levar a santinha para igreja e deixa-la lá! - diz ela, dando uma risada venenosa em seguida.

- Não suporto mais isso! - Julia exclama.

- Gente... - tento apaziguar.

- Então cai fora!

- Você é uma vagabunda!

- Você que é! Só se esconde nessa sua máscara de bondosa!

- JÁ CHEGA! - grito, me levantando do sofá e pegando minha bolsa - Se não posso ter paz em casa, vou ver se tenho na rua.

Meu rosto esquenta por causa da raiva.

Ah... Vamos lá! Além de estudar medicina e ainda estagiar, tenho que ter duas colegas de quarto que brigam como cão e gato? Sou muito sortuda. Sai de casa pensando "oba! Não ouvirei mais brigas entre meus pais" e me deparo com essa merda!

Coloco minha bolsa no ombro e desço as escadas do prédio rapidamente. Nem sei para onde vou. Olho no meu relógio de pulso, são dez da noite. Balada? Não. Barulho demais. Bar? Não. Pessoas demais.

Já sei.

- Não está muita tarde para estar na casa do seu amigo gay que por acaso está com visita? - Josh me recebe, seu tom irônico me dá vontade de chorar.

"Não tenho pra onde irrr!" É o que eu tenho vontade de choramingar, mas ao invés disso, ergo os dois copos de chocolate quente que comprei.

- Estava procurando um terapeuta para me ouvir. - Abro meu melhor sorriso.

Josh revira os olhos e me dá espaço para que eu entre. Dou de cara com um homem bonito sentado no sofá.

- Desculpa atrapalhar o que quer que vocês estavam fazendo. - falo, me sentindo mal mesmo.

- Relaxa. - o homem fala.

- Olha, Chloe, sabe que sou apenas um estudante de psicologia, não sabe? - Josh aparece, pegando um dos copos das minhas mãos e se senta no sofá ao lado do homem.

- E eu sou estudante de medicina e não consigo curar meu coração carente. - faço biquinho.

Eles me olham com certa pena. Conheci Josh numa das fracassadas festas da faculdade, ele tentou beijar o cara que eu estava ficando, acabou que eu deixei o cara de lado e conversei com Josh até as 5 da manhã.

- Venha aqui... - Josh me puxa, e eu acabo sentada entre os dois homens mais cheirosos do mundo.

- O que houve? - o homem de olhos verdes pergunta.

Esqueci de dizer que Josh é um gato e que na verdade, fiquei até as 5 da manhã falando com ele na esperança de existir uma bissexualidade, mas não. São 2 anos de uma amizade muito separada.

- Sabe... Eu... Só queria sexo. E não me julguem, porque é isso que me relaxa depois de uma aula cansativa ou de um professor rabugento.

- Mas, Chloe, qualquer homem hetero adoraria trepar com você. - Josh adiciona, acariciando meu ombro.

O homem concorda e alisa meu joelho.

- Ele tem razão, é a mulher mais bonita que já vi. - diz o homem, depois olha pra Josh - Não que eu goste da fruta.

- Oh... Obrigada pelos elogios pessoal. - eu dou um sorriso sem graça, porque estar sendo acariciada por dois gays é realmente estranho. Ainda mais quando são gatos.

Tomo um grande gole do meu chocolate quente.

- Esse é o problema! - exclamo - Eles trepam e se apaixonam, já querem casar. E não estou me gabando. Longe disso! Só que... Eu tenho um futuro pela frente, e não quero nenhum macho me seguindo. Tenho viagens a fazer, vidas a salvar e muito estudos! - tagarelo.

Um silêncio se estabelece entre nós. Bebo mais um grande gole do meu chocolate, sentindo o doce morno descer pela minha garganta e me deixar mais calma.

- Eu sei exatamente o que você tem que fazer. - diz Josh, com determinação.

- Isso! - O homem concorda - E a propósito, meu nome é David.

Olho pro Josh. David, irmão religioso da Julia? Mas que merda. Forço um sorriso. Julia é quase homofobica, se souber disso... Josh me envia um olhar que diz "cala a boca se não te mato"

- O que devo fazer? - bebo mais do chocolate quente.

UM AMOR COMPRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora