Bom me chamo anne tenho 16 anos e atualmente moro no México o porque?
Aos meus 8 anos de idade meus pais se separaram,minha mãe não queria ficar comigo pois dizia que eu era um erro na vida dela.
FLASH BACK ON
02/03/2016 as 8:30 da noite
- Eu não quero saber James você e ela vai sair daqui AGORA! -louise diz gritando.
- não louise,ela e a sua filha também! -james diz em um tom calmo.
- NÃO ELA NÃO É,ELA FOI UM ERRO NA MINHA VIDA COMO NOSSO CASAMENTO -louise grita.
FLASH BACK OFF
Me doeu saber que eu fui um erro na vida da minha mãe,mais com o tempo eu superei esse fato.
Eu tenho um pouco de odio dela,mas ela e a minha mãe independente de tudo.
Graças a deus eu tenho o meu pai,eu amo ele muito.
Meu pai planejou uma viagem so para mim,para ir pra 'atlanta' a cidade que eu nasci e fui criada durante meus 8 anos seguidos.
Meus avós prescisam de mim por isso estou indo,vou ir as 4:50 da tarde então tenho que começar a arrumar as malas logo.
[....]
Terminei de arrumar as minhas malas e de tomar meu banho as 4:20
Agora estou aqui em baixo esperando meu pai descer pra nós irmos ate o aeroporto.
- filha -meu pai diz .
- oi
- olha,você vai morar com sua avó e com seu avô porque eles Prescisam de você e você sabe disso,papai não consegue ir com você por conta do trabalho,fique tranquila sua mãe não mora mais.
- e.. tabom.
Ate o caminho do aeroporto,foi um silêncio total, eu gostei dessa ideia de morar com meus avós porque eu sei que eles Prescisam de mim,mas o meu maior medo e minha mãe voltar. Não que eu "odeie" ela e sim porque eu não CONSIGO olhar na cara dela mais.
Eu lembro que eu tinha uns amigos por la mais eu era pequena então não lembro do rosto em si.
Agora eu estou aqui dentro do aviao tentando dormir mais tem uma CRIANÇA que não para de chorar e eu to sem paciência.
- DA PRA ALGUEM MANDAR ESSA CRIANÇA CALAR A BOCA -digo gritando.
Todos me olham confusos.
- ai me perdoa mesmo,minha filha tá com muito sono -a mulher diz
- então faz ela dormir por favor-reviro os olhos e coloco meu fone.
Não que eu não gostei de crianças eu AMO crianças mesmo,so que não de criança chata e mimada não e comigo não sou sem paciência mesmo.
Cá estou eu denovo tentando dormir e não e por causa de nenhuma criança,so estou ansiosa pra ir pra 'Atlanta' eu me acustumei muito com o México e com meus amigos e a escola,vou voltar a viver tudo que eu vivi denovo sem minha mãe claro.
Pensando bem não vai ser uma má ideia recomeçar tudo denovo né?
Agora eu estou dentro do uber indo pro condomínio dos meus avós,e serio atlanta não mudou nada continua as mesmas coisas tudo do mesmo jeito,confesso tava com muita saudades desse lugar..
saio dos meus pensamentos quando escuto uma voz falando"-deu 30 dolares senhorita." Dou os 30 dolares pro moço e saio do carro
Pelo INCRÍVEL que pareça eu senti saudades daqui principalmente da casa dos meus avós,sabia detalhadamente aonde e depois de anos não mudou nada...
Olho para porta e la esta minha vovó e meu vovô me esperando,so corro pra abraçar eles e tentar nunca mais sair..
- Sentimos muito sua falta querida -minha avó disse.
- Também senti muita falta de vocês -digo com voz chorosa ate que escorre uma lagrima sobre o meu rosto.
- o minha fia ja ta chorando é,não mudou mesmo continuou chorona -meu avô diz rindo.
- não mudei nadinha vovô continuou a mesma chorona -dou risada e ele bagunça meu cabelo.
Olha eu estava morrendo de saudades daqui e dos meus avós da energia daqui da paz daqui,eu precisava disso muito mesmo.
Agora eu estou aqui procurado uma roupa pra usar para eu dar uma andada pelo condomínio ja que eu sei cada cantinho desse condomínio.
Coloquei uma calça legging preta,um corta vento branco da nike e um jordan preto e branco
Saio da casa e começo a andar e so vem os momentos bons de quando eu brincava com meus amigos e ria pra la e pra ca,quando somos pequenos não valorizamos as coisas simples mais quando crescemos e uma saudade enorme.
Começo a correr pra ir para um parquinho que eu amava ficar quando meus pais brigava ele e bem afastado de varias casas e meio que um parquinho "fantasma" sem a parte do fantasma e claro.
Me aproximo mais do parquinho ate que escuto um choro parecia de uma criança,me aproximo devagar quando vejo um menino debaixo da casinha, so decido ir ver se ele ta bem.
- Oi tudo bem? -o mesmo me olha e so assente com a cabeça- tem certeza mesmo?-ele não responde.-qual e o seu nome?
- meu nome e daelo..e o seu?
Eu sei desenrolar com crianças,pelo menos eu acho.
- Que nome lindo -ele sorri- meu nome é Anne prazer.
- Você viu meu irmão?..
- Qual e o nome do seu irmão?
- E javon eu me perdi dele e não sei aonde ele tá,eu quero ir pra casa..
Pera o Javon Wanna Anthony WALTON???começo a escutar alguem gritando ate que a voz se aproxima mais.
- DAELO,DAELO,DAELO,DAELOO MENINO AONDE VOCÊ TA A MAMÃE VAI ME MATAR MULEKE
- aquele e seu irmão? -pergunto pro daelo.
- e ele mesmo -ele diz limpando o choro.
- Aqui esta você garoto,oque eu falei pra você não sair de perto de mim? - o garoto diz.
Não e possivel que e o javon...
- eu vim para o parquinho ja que você não brinca comigo javon. -o pequeno diz.
-ai a anne cuidou de mim -o pequeno diz.
- Anne? -ele diz surpreso.
-Javon?
- eee daelo,vamos em bora ta bom?vamos -ele puxa o pequeno.
Ele nem agradece,to desacreditada que e o javon ainda...
Chego na casa dos meus avós e vou direto tomar meu banho pra dormir,saio do meu banho e pego uma calça de moletom cinza e um moletom branco sim amo usar moletons.
Me deito na cama e apago...
______________________________________•
•
->OOOIOIIII GENTEEEEE TUDO BOM??ESPERO QUE SIM!!
->espero que tenham gostado do 1 episódio,foi mais sobre a anne mesmo mais o 2 ja vai da oque falar e vai ter babado viu.
-> me desculpem se tiver algum erro nas palavras ok!!
-> me sigam la do tkk: @licficssxsz.<-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐰𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬? || 𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
FanfictionAs vezes as pessoas falam que amar e uma droga, que o amor não presta que o passado fica no passado, mais será mesmo?e isso que vamos descobrir.... •Anne maison volta a sua terra natal 'Atlanta' para começar sua vida do 0 denovo indo morar com seus...