Oque o javon estava na cabeça de ir atras daquele cara? ele não deveria ter feito isso!
Eu até entendo ele quis me defender eu acho! Mas isso foi longe demais, e se ele morrer? Oque vai acontecer com os seus pais, seus irmãos, seus amigo e eu...
A tia jessi ta chorando muito e toda hora o Dae vai pergunta pra medica se o javon está bem.
Eu me lembro de que quando eu e ele eramos pequenos, ele disse que independênte de qualquer coisa se nós não fossemos mais amigos ou namorados, ele iria me defender até a morte mesmo que ele me odiasse profundamente!
Ele levou isso muito a serio.
Jaden estava do meu lado tentando não chorar mais como eu sou uma otima amiga...
— Meu deus — falo —
— Oque? — ele pergunta
— Você e feio até chorando jaden, meu deus — dou risada —
— NÃO SOU NÃO — ele levanta—
sua feia— Ai ai viu — dou risada —
Estava tudo até que "calmo" pra falar a verdade, tio dj, jayla e malachi ja tinhan chegado então decidi me levantar e ir tomar agua, mais alguém de inesperado aparece e não, não era a selenna.
— Filha? ANNE?e você meu anjo?
—minha mãe diz..—Fico em choque com oque eu acabo de ver, minha mãe aqui? A mulher que me abandonou e ainda teve a coragem de me chamar de FILHA E MEU ANJO?
— oi louise — falo —
— Minha filha pra que isso? Me chamar pelo nome eu sou a sua mãe!
— A partir do momento que você me abandona e fala que eu era um erro na sua vida e o papai também você não e mais nada pra mim!
— Anne esquece isso, você era pequena demais você não entenderia.
— Entenderia sim, você não sabe nem oque eu gosto, minha cor favorita, minha comida favorita, você não sabe de nada! Você me abandonou pra construir outra familia eu sei disso.
— Sua cor favorita era rosa, sua comida favorita era frango, e oque você mais gostava era de passear comigo não era?
— NÃO! minha cor favorita não era rosa era vermelho, minha comida preferida era pizza de queijo, e oque eu mais gostava de fazer era passear com o meu pai, por que você nunca foi uma mãe presente, louise NUNCA!
— me..me desculpe anne eu não queria —uma garota pequena a chama—
— MAMÃE, MAMÃE, vamos!— a garota pequena disse.—
— Ok minha princesa estou indo, olha anne me desculpe mesmo — ela diz e sai como esse mulher tem coragem? —
Não consegui me segurar e chorei ali mesmo, essa mulher estragou minha vida por inteiro eu sofria muito ela sabe disso, agora ela tem outra familia.
Eu não vou comentar isso com ninguem, não tem necessidade!
Acabo limpando minhas lágrimas quando vejo o daelo correndo até mim, ele não pode me ver nesse estado.
— ANNE,ANNE! O toty acordou vemm! — ele me puxa todo feliz —
— To indo, to indo — dou risada —
Deixei a familia ir ver o javon primeiro, e outra o porque ele iria querer me ver? ele me odeia né?..
todos saíram da sala e me olharam....
— Querida, o javon quer te ver — tia jessi diz.
— AII EU SHIPPO TANTO ELEEES VEII
— jaden diz pulando e eu dou risada —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐰𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬? || 𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
FanfictionAs vezes as pessoas falam que amar e uma droga, que o amor não presta que o passado fica no passado, mais será mesmo?e isso que vamos descobrir.... •Anne maison volta a sua terra natal 'Atlanta' para começar sua vida do 0 denovo indo morar com seus...