𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Estava eu e meu irmão mais novo o daelo estava o andando pelo prédio nada de mais.
Estava bem cansado do treino de hoje e estava no mundo da lua,e começei a pensar bastante ate que me lembro de uma garotinha que eu era COMPLETAMENTE apaixonado quando eu era pequeno.
Ela ficou pouco tempo na escola foi no maximo 4 meses mais esses 4 meses na escola eu me apaixonei por ela e viramos melhores amigos e namorados.
Mas como tudo acaba ela se mudou de país e eu meio que "esqueci" dela.
Eu consigo esquecer as pessoas muito rápido,so não sei o porque dela vir na minha mente do nada.
Saio dos meus pensamentos depois que percebo que estou sozinho,PUTA QUE PARIU CADE O DAELO!
Saio correndo desesperado pelo condomínio em busca de achar o garoto,SE EU PERDER ELE A MINHA MÃE ME MATA!
Começo a correr e gritar o nome do garoto,ate que me aproximo de um parquinho bem afastado do condomínio.
- DAELO,DAELO,DAELO,DAELOO MENINO AONDE VOCÊ TA A MAMÃE VAI ME MATAR MULEKE -digo em um tom de desespero.
Me aproximo do daelo e vejo uma garota de costas com o cabelo castanho escuro que era extremamente bonito,o daelo estava conversando com a garota.
- Aqui esta você garoto,oque eu falei pra você não sair de perto de mim? -digo.
- eu vim para o parquinho ja que você não brinca comigo javon. -daelo diz.
-ai a anne cuidou de mim -o pequeno diz.
A garota se vira.
- Anne? -digo surpreso.
-Javon? -ela diz.
- eee daelo,vamos em bora ta bom?vamos -puxo daelo.
Não e possivel,eu estava pensando nela agora e ela esta aqui?isso faz sentido?meu deus presciso falar isso pra jayla e pro jaden.
Chego em casa por volta das 8:30 da noite,agora estou aqui no meu quarto com o jaden e a jayla de braços cruzados olhando para mim
- Não vai fala nada javon? -jayla diz
- E meu fala alguma coisa,você viu um fantasma foi? -jaden diz.
- Cara...sabe aquela garota que eu gostava e ate namorava quando eu era pequeno?
- Obvio você era louco por ela,e também ela era minha melhor amiga -jaden diz
- Lógico ne javon,alias saudades dela -jayla diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐰𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬? || 𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
FanfictionAs vezes as pessoas falam que amar e uma droga, que o amor não presta que o passado fica no passado, mais será mesmo?e isso que vamos descobrir.... •Anne maison volta a sua terra natal 'Atlanta' para começar sua vida do 0 denovo indo morar com seus...