Merlin on
Bem vindos a universidade mágica de Merlin aqui vocês viram de tudo fadas mágicas, sereias, piratas, Deuses , príncipes e princesas, heróis e vilões esse será um ótimo ano letivo podem achar os seus dormitórios.
Uliana e Malévola - hei meninos;
Gancho - ola garotas estão mais bonitas do que nunca, como vão?
Morgie - meninas, vejo que nosso grupo continua, será que vamos encontrar alguém interessante por aqui?
Uliana - Fiquei sabendo que a alunos novos uma princesa do país das maravilhas, uma plebeia e um Deus com certeza será meu namorado até porque sou a mais poderosa aqui, e ele como Deus do submundo claramente gostara mais de mim não acham!?
Gancho, morgie e Malévola - Claro, como ele não se apaixonaria por você !?
Uliana- É eu sei , vamos prós dormitórios!
Gancho, morgie e Malévola- Vamos!
Malévola- (sussurro para gancho) Ela continua a mesma metida de sempre!
Gancho - ( responde sussurro) Ela nunca vai deixar de ser!
Uliana - vamos logo!
Morgie - a cama de cima é minha já vou logo avisando.
Uliana - a de cima é minha!
Malévola - não precisa brigar tem duas em cima uma separada para o gancho eu n me importo de dormir em baixo ok e gancho vem aqui agora por favor...
Gancho- fala!
Malévola - será que esse tal Deus é o Hades? Será que eu finalmente vou rever ele?
Gancho- não encha muito as expectativas mal, mais pode ser vai que né?
Alguém entra quase derrubando a porta...
Hades - Eu sou um Deus e vou ter que dividir o meu quarto com essas criaturas inferiores não faz sentido.
Uliana - Quem você pensa que é pra me chamar de criatura e achar que sou inferior a você?
Hades - Eu sou o Deus do submundo, meu nome é Hades... Uou quem é essa deusa com chifres?
Malévola - Prazer me chamo Malévola sou mais conhecida como a fada má, esse ao meu lado é o gancho e aquele na cama de cima é o morgie, já ela é...
Uliana - Não preciso que me apresente sei falar, prazer meu nome é Uliana sou irmã do Deus do mar e da Úrsula é um imenso prazer conhecer outro Deus incrível como você (diz ela se aproximando dele ).
Hades - Certo bom eu vou dormir ao lado dessa linda garota... Você é realmente muito bonita ( Diz ele se aproximando encarrando os chifres de malévola ) posso tocar?
Malévola - Po-pode ( diz com as bochechas rosadas)
Hades - Eles são lindos e devem ser únicos como você
Uliana olha com um olhar de raiva para malévola que tira a mão do Deus de sua cabeça e diz
- Desculpe mais... não sou interessante a verdadeira mussa dessa escola é a Uliana ela sim deve ser boa para alguém tão "incrível" como você ( diz com uma cara de "raiva" dando de ombros e saindo levando o gancho junto )Hades - Gostei dela...
Malévola- Gancho é ele! Será que ele ainda se lembra de mim?
Gancho - se acalma mal, ele vai se lembrar tenta levar ele para algum lugar depois do intervalo agora vamos a Uliana vai ficar brava se nós atrasarmos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades e sua paixão incondicional pela fada do mal (malévola)
FanfictionRomance adolescente 💙 Na universidade de Merlin, O Deus do submundo chega para estudar e encontra um grupo de mentes malignas mais entre eles há uma mente brilhante malévola uma fada do mal que era insegura com seus poderes se deixa influenciar por...