Malévola on
Estão todos estranhos comigo principalmente o Hades, porque estão agindo como se estivessem escondendo algo de mim... Odeio isso mais eu vou descobrir...
Hades on
Eu finalmente vou pedir a malévola em namoro estou ansioso....
- Gancho você acha que ela vai aceitar??Gancho- Relaxa cara ela gosta de você...
Hades- e se ela falar não, se ela disser que não sou bom o suficiente sei lá quem sabe....
Morgie - se acalma além do mais que passou da hora até eu já pedi a bridget em namoro e vocês dois que estão a mais tempo juntos dizem que tem algo sério só não e namoro, vocês só vão oficializar e usar uma aliança só isso.
Hades - eu não sei se consigo.... Aaaaaaah eu tô muito ansioso acho que vou desenhar algo para me distrair....
Malévola - Meninos... Lascou....
Todos- o que foi mal?
Malévola - A Uliana saiu da detenção....
Todos - E agora...
Hades on
Se ela aparecer aqui vai estragar tudo.... Eu não vou deixar.
- Mais ta tudo bem acho que ela não vá mexer com a gente.Malévola- É também acho. Hades pode ir comigo comprar um café? Tô com vontade, por favor....
Hades- Claro vamos ( sussurra para os garotos) arrumem tudo quando voltarmos eu vou pedir...
Meninos- certo...
Malévola e Hades vão até a cafeteria pegam o café e vai se sentar e o Deus estava suando e tremendo então malévola fala.
-Hei tá tudo bem, você parece nervoso se tiver algo errado por de me contar tá bom.Hades - Bem é que, eu tô com medo eu vou pedir uma coisa pro meu irmão hoje e se ele disser não eu vou ficar muito muito mal.
Malévola - o que te leva a pensar que ele vai dizer não?
Hades - é que talvez ele não me ame tanto assim... Sabe?
Malévola - Hades se você pensou em pedir para ele esse favor e porque confia nele e para confiar nele ele te passou confiança e como me disse seus irmãos são difíceis então ele te ama sim, e não vai falar não e mesmo que fale você vai continuar mesmo com um não, então se acalma que vai dar tudo certo e se precisar eu tô aqui.
Hades - Muito obrigado mesmo, tô me sentindo melhor...
Malévola - Que bom, olha já terminei o café vamos?
Hades - Bora.
Durante o caminho Hades sente uma sensação ruim de medo e lembra que agora Uliana está a solta, fica extremamente preocupado....
Quando eles estão chegando perto Hades tenta ver a decoração e vê tudo destruído cheio de gosma verde por tudo ele se sente mal mais continua andando ele ia acabar estragando a surpresa....
Chegando lá a terrível Uliana aparece de frete para eles e fala:
- malévola, você roubou o meu futuro namorado de mim então vou tirar tudo que gosta de você, vou começar contando aos irmão dele que ele gosta de uma mortal, depois vou falar pro diretor Merlin que vocês são um casal não podem ficar no mesmo horário ou quartos e depois eu vou te deixar sem amigos, sem ninguém vai ser desprezada e vai sofrer bullying, mais tem algo que possa fazer para impedir isso, devolva o que e meu!Malévola- ele não é seu, nem ao menos meu para eu " devolver" sou má mais ele ainda tem sentimentos ele não e um objeto e além de mais eu o amo então não, não vou deixar com que o leve de mim tão fácil. Tenho uma ideia você não e tão poderosa então vamos fazer uma queda de braço se eu perder me afasto do Hades já se eu ganha.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades e sua paixão incondicional pela fada do mal (malévola)
FanfictionRomance adolescente 💙 Na universidade de Merlin, O Deus do submundo chega para estudar e encontra um grupo de mentes malignas mais entre eles há uma mente brilhante malévola uma fada do mal que era insegura com seus poderes se deixa influenciar por...