"IRMÃOS?"

152 12 26
                                    

Hades on

Não sei porque mais ultimamente estou sentindo que malévola vem me escondendo ou tentando me afastar dela mais eu não entendo já faz o que... 4 messes de namoro e ela ficou assim do nada..... Vou tentar falar com ela depois...

Malévola on

Olha faz uma semana que venho sendo estranha com o Hades sinto me mal em fazer isso mais não quero que ele sofra sabe... Descobri recentemente que vou me mudar de escola justamente para mesma escola de Uliana.... Em um lugar meio distante... E tudo isso porque a minha irmã não quer que eu tenha um relacionamento com um Deus.... Já que ela me disse que deuses só pensão em si mesmos... Ela teve um relacionamento com o Ares deus da guerra, e bem ele não a tratou como devia ela ficou decepcionada... E então disse que não poderia ficar com Hades porque ele é arrogante assim como o irmão dele... Eu não posso contrariar minha irmã sabe ela sempre cuidou de mim e só quer me proteger só tô fazendo isso pro Hades saber que só vou poder ele de vez em quando ate porque não vou parar de amar ele....

Narradora on

Bem Hades e malévola foram se encontrar no lugar deles... Hades chegou primeiro com um buquê de orquídeas já que malévola tem essas flores como suas favoritas... E ele estava preparado para pedir desculpas mesmo sabendo que não tinha feito nada. Então malévola chega.

Hades- Mal, você está agindo meio estranha comigo e eu acho que fiz algo não sei o que é mais aceite esse buquê como um pedido de desculpas e se eu realmente fiz algo me perdoa....

Malévola - Uou elas são lindas e pretas... Da onde conseguiu elas?

Hades - elas só se encontram no fundo do submundo eu tive que procurar muito elas são bem raras sabe mais foi por uma boa causa...

Malévola - Hei vem aqui...

Hades - pode falar

Malévola - Eu não tô brava com você, e me perdoa por não ter te explicado porque estou assim.... Minha irmã sabe a maléfica... Então pois bem ela disse que vai me tirar da escola, por conta do nosso relacionamento, eu realmente não quero ficar longe de você mais fiz isso para nós tentarmos nos acostumar pois só vamos nos ver 1 vez na semana... Farei de tudo pra te ver mais vezes... Mais não sei se vou conseguir.

Hades - Que.... Como assim... Sua irmã porque ela está fazendo isso? Eu te amo e nunca faria o que meu irmão fez com ela... Não vai por favor.

Malévola - Me desculpa... E vamos aproveitar eu vou na próxima semana vamos aproveitar e sair muito essa semana ok?

Hades - Sim... Por favor tenta falar com ela...

Malévola - vou tentar de novo mais não sei se vai funcionar... Só quero que saiba nunca vou te esquecer foram 5 anos separados e agora vamos nos perder de novo.

Hades - Eu não vou deixar....

Malévola - E como vou fazer isso Em querido?

Hades - Minha fada, venha morar comigo, eu suplico para você... Eu moro sozinho não vai haver encômodo... Por favor?

Malévola - Eu sei que se importa meu amor, mais eu não posso simplesmente abandonar minha irmã sabe... Você me entende meu deus grego sabe que te adoro né?

Hades - Tudo bem então... Eu entendo...

Malévola - agora vamos para o dormitório o gancho e Morgie não vão dormir no dormitório hoje...

Hades - Porque?

Malévola - Bem o gancho foi visitar o pai dele e o morgie bem ele se estagnou no quarto da Bridget, ele expulsou a Ella de lá mais acho que foi algo bom já que o encantado chamou ela para dormir com ele....

Hades e sua paixão incondicional pela fada do mal (malévola)Onde histórias criam vida. Descubra agora