" Fazer o bem? "

130 13 27
                                    

Merlin on

-Como sabem semana que vem acaba as aulas de vocês, então vão descobrir se iram seguir os passos de seus pais ou se vão criar os seus... Bem um conselho, se seus pais forem vilões, saibam que não compensa fazer mal porque o bem sempre ganha, independentemente sabem porque... Porque o amor é o maior feitiço... Agora voltem aos seus dormitórios e arrumem suas coisas para o baile...

Malévola on

Eu pensei sobre isso toda minha vida até hoje, e fazer o bem me deixa feliz.. porém fazer o mal me deixa feliz também... Não sei qual escolher... Mais sei que independente da minha escolha meu Deus vai me apoiar.... Eu acho...

Hades on

Bem eu passei esses últimos dias só pensando nisso... Fazer o bem ou fazer o mal... Olha eu não tenho muita escolha sou o Deus do submundo, o Deus dos mortos.... Não faz sentido eu ser do bem... Mais será que vilões também podem amar?....

Gancho- Ou Hades, já decidiu... Vai se declarar vilão ou herói?

Hades - Olha eu não sei... E pelo o que eu vi podemos escolher até os 20 anos e só temos 16 ou 17 temos tempo para decidir ainda....

Malévola - Hades... Precisamos conversar....

Hades - .... Eu fiz algo?

Malévola - Não, não é isso... Vem vamos conversar...

Hades - Fala, o que foi?

Malévola - Eu acho que não vou escolher agora se quero ser boa ou má... Acho que o futuro tem que decidir por mim....além do mais eu não sou ruim eu só quero proteger a floresta... Que é o meu lar... Me entende?

Hades - Olha... Independente da sua escolha, eu vou te apoiar, sei que somos ruins e bons também... Mais se ficarmos juntos o amor Será nossa maior fonte de poder...

Malévola - É.... Talvez

Estava próximo o dia do baile, todos dançavam e comemoravam, mais o Deus estava pensativo....

Morgie - Hades... Está tudo bem?

Hades - Morgie... Eu não sei o que vou fazer.. eu sou o Deus do submundo o Deus do mal... Mais a malévola é tão.... Boa sabe ela só quer cuidar de tudo e todos.... E bem acho que eu só vou atrapalhar....

Morgie - Cara se ela te ama vai entender tente conversar só não faça algo que vai se arrepender ok?

Hades - Tá...

Um dia antes do baile Hades e malévola combinaram de se encontrar para conversar sobre a decisão...

Malévola - Sei que é o rei do submundo e sei que o seu destino é fazer o mal e o meu também é mais podemos mudar... Podemos fazer... Diferente sabe vamos jogar tudo isso fora atoa...

Hades - Mais da para termos tudo se fomos ruins, desde que sejamos bons em ser ruins... Entenda de uma vez mal, nem sempre o "Bem" é o caminho certo tá... Eu só não quero jogar minha vida de planos, arruinar reinos, conquistar terras no lixo para sermos camponeses destratados por todos... Será que é tão difícil me entender.

Malévola - Eu sei que é difícil tá bom, você acha que vai ser fácil pra mim, não não vai, mais diferente de você eu faço tudo pra ficarmos juntos... Você só se importa com riqueza, sendo que você já tem isso, quer mais pois bem consiga sozinho eu não vou estragar a vida das pessoas só porque a minha não está boa, um Deus arrogante como você não deveria nem ser venerado, mais tem sorte que eu te amo... Olha essa conversa acabou, vamos seguir sem escolher mais se for preciso eu vou seguir sem você mesmo eu te amando..

Hades - Eu digo o mesmo...

Malévola - aaaah... Eu vou embora.

Hades - Vai, mais não me procura depois.

NO DIA DO BAILE

Malévola - Oi Morgie...

Morgie - Oi mal, tudo bem? Cadê o Hades?

Malévola - Tá com o gancho... Vamos dizer que brigamos... Ele quer ser mal mais eu não entendo o porquê dele pensar assim... Mais entendo que é a opinião dele...

Morgie - É isso que importa. Agora anda vai falar com ele.

Malévola - Tá....

Hades - Você tá linda...

Malévola - Obrigado...

Os dois - Olha me Desculpa.. eu só não sei viver sem você... - eles riram e por algumas horas estavam perdoados... Dançaram a noite inteira... Mais teve uma pessoa que não estava feliz pelos vilões o nome dela era Leah ela era namorada do Stefan que de alguma forma era apaixonado na fada malvada... E com isso Leah ficava muito brava... Então decidiu se "vingar".... Ela tramou uma armadilha para os "vilões".

Leah on
Bem se não posso ter o quero ninguém pode ter também... Eu só queria o amor dele mais ele prefere a errada do que a mocinha então vou mostrar quem é a vilã de verdade.

Leah- Ou malévola poderia vir comigo machuquei meu pé pode fazer uma magia pra curar?

Malévola - Claro, vamos....

Leah e malévola foram para um lugar escuro malévola foi começar a magia até que... Leah a chuta e a trança dentro de uma sala escura, sem nada e sem saída... Malévola entrou em desespero mais as únicas pessoas que sentiram sua falta foram Hades e Stefan que foram procurar pela fada juntos... Até que entram em uma sala escura e Stefan fecha Hades lá dentro sozinho no escuro e sem saída.... Bem era o que achavam o que não sabiam seria que Hades fugiria de lá rapidinho ele é um Deus não faria sentido ficar lá por tanto tempo... E bem assim que ele saiu foi atrás de sua amada...

Hades- Mal onde você está?

Malévola - Hades... Socorro eu estou aqui nessa sala escura me ajuda por favor...

Hades com suas chamas pede para que malévola de afaste da porta lara que ele consiga abrir... Ele abre e ela sai muito triste... E diz a ele.

Malévola - Você estava certo não vale a pena, pessoas ruins que parecem boa sempre vão ganhar das pessoas boas que parecem ruins... Devia ter te ouvido...

Hades - Vem vamos embora... E conversamos sobre isso depois...

Eles voltam ao dormitório e malévola sente muita dor em suas costas... Ela percebeu que quando a garota a chutou queimou ela ou seja a princesa colocou ferro na sola de sua bota pois sabia que malévola não podia com esse metal...

Hades - Olha se você não se vingar eu vou...

Malévola - Hades... Vamos sumir e voltar mais fortes e muito muito ruins...

Hades - ... Certeza disso?

Malévola - Tenho... E então o que me diz...

Hades - Faço tudo por você fadinha...

Malévola - Então vamos meu deus grego... Quando eu voltar vão sentir dor em seus ossos pois a minha vingança destruirá reinos....

Hades - Você é muito poderosa, bom vamos mostrar a esses mimados o que é ser ruim de verdade...

Morgie e gancho entram - Se vocês forem nós vamos também...

Malévola - Então vamos... Somos fortes porque somos ruins.

Garotos- por dentro..

Malévola - E isso nosso novo lema... Vida longa ao mal....

Meninos - Vida longa ao mal.

Mais é claro que antes deles irem embora eles iram deixar uma lembrança para as princesas....

Malévola colocou sapos dentro dos armários... Enquanto os meninos jogavam um feitiço na Leah... E bem ela não iria se safar...

Malévola - Nós vamos... Mais voltaremos não pense que isso acabou... Porque isso só está iniciando !
-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado 😻

E já estou escrevendo o próximo mais se eu demorar para postar é porque semana que vem já tenho prova 😢.







Hades e sua paixão incondicional pela fada do mal (malévola)Onde histórias criam vida. Descubra agora