1

27 5 0
                                    

*Débora Alves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Débora Alves

*14:34

Acordo com a barulheira de uma guitarra, dava pra ouvir o barulho do meu quarto!! O Dinho sabe que eu odeio quando ele trás os meninos pra vir ensaiar aqui justamente nesse horário quanto eu estou dormindo.

Desço as escadas e me deparo com Bento em cima da mesa, tocando guitarra igual um maluco, mas não decido falar nada apenas esperar que eles percebam minha presença. Quando finalmente percebem minha presença, o que demorou cerca de 5 minutos,olho com um olhar mortal para Dinho.
Ele sabia que eu estava dormindo, até porque avisei a ele.

-Oi meninos, e oiii meninas! - digo sorrindo ao perceber a presença da Claudia e da Mirella, elas são minhas melhores amigas desde quando éramos pequenas.

- Oii Débora!- elas falam me puxando pra um canto.

-Débs você não sabe!! - Claudia fala super animada, o que me deixa assustada pois ela costumava ser a discreta do trio - Sabe o Sérgio, então ele me pediu em namoro!!!

-Não acredito Clau! Nunca imaginei vocês dois juntos hein - dou um sorriso - Não acredito que agora sou a encalhada do grupo.

-Ah, larga de ser besta Debs, é que você é uma princesa e os homens tem vergonha de chegar em você - Mirella diz me "girando".

*19:35

Depois de um tempo, os meninos vão embora mas Clau e Mirella ficaram pois íamos fazer uma festa do pijama.

- Sério que eu vou ser o único homem dessa casa? - Dinho fala com aquela voz engraçada que sempre me tirava uma risada - Também não me importo, sou o único macho alfa dessa casa!

- Macho alfa? Dinho você canta Boneca Cibernética com vestidinho e peruca nos shows! - Claudia fala me fazendo rir mais ainda.

-Vocês hein - Mirella ri - Clau! Para de falar do meu macho alfa! - Mirella vai até Dinho e dá um abraço de lado nele, e Dinho dá a língua pra Clau.

Mirella volta dos braços de Dinho e nós vamos pro meu quarto, levando um monte de besteiras escondidas. Passamos a noite comendo e fofocando, fomos dormir por volta de 02:00.

*Dia seguinte

Acordamos com o Sérgio quase arrombando a porta, Sérgio era como o meu segundo pai, por isso não estranhei a atitude mesmo que fosse super estranho alguém quase arrombar a porta do seu quarto.

-Vocês 'tão loucas é!? - Sérgio grita - Onde já se viu, três mulheres desse tamanho acordando essa hora? Andem abram a porta!

-Para de gritar igual louco Sérgio - falo bocejando.

-Pois é! Para de gritar cabeção! - Mirella diz se levantando e dando a mão para eu e Claudia nos levantarmos. Abrimos a porta e Sérgio voa na Claudia.

-Dá espaço Débora, os pombinhos tão aí - Mirella retruca e eu dou uma risada.

-Pensei que fossem roubar minha mulher- Sérgio diz e Claudia ri.

-Aff, odeio casal - digo e Sérgio me dá a língua.

Exagerado | Samuel ReoliOnde histórias criam vida. Descubra agora