*Débora Alves
*03:36
-Samuel!- sussurrei seu nome e o mesmo me olhou com cara de susto - O que eu disse sobre as bolachas?!
Samuel me olha com uma cara de cachorro abandonado e eu olho seria na cara dele. Quando ele me olhou senti algo estranho na barriga... não sei, algo estranho? Tipo borboletas.
Ele foi se aproximando, e eu senti mais borboletas ainda! Até que eu olhei pra boca dele, foi mais um impulso! Quando eu senti que ia acontecer... Júlio nos assusta.
-Ai ai ai ui ui ui!!- Júlio diz- 'Tão de casalzinho??
-Ah Júlio vai a mer- sou interrompida por Samuel.
- E se estivermos? Tem problema?- ele fala e eu me surpreendo, mais continuo pagando a durona e olho com um olhar mortal pra Júlio.
-Ai gente desculpa, era brincadeira!- Júlio diz com uma carinha inexplicável!
-Ta bom! Mas agora 'vamo dormir!- puxo Samuel até nosso quarto.
O resto da noite foi um climão, eu e ele não nos falamos o resto da noite... apesar de eu estar louca de curiosidade pra tentar repetir aquilo que aconteceu na cozinha. Ele ia me beijar? Me abraçar? Aii!
*05:27
Perdi o sono... Estava curiosa de mais. Quando ia me levantar, tomo um susto com Samuel me olhando igual um psicopata!
-Samuel!- falo quase gritando- Que susto porra!
Samuel ri e eu encaro o mesmo com um olhar mortal. Ele olha pra mim com uma cara inexplicável e quando eu dou um piscar de olhos, o mesmo vem me enchendo de cócegas. Acho que nunca ri tanto na minha vida!
-Samuel para! - digo rindo. Mas pra minha surpresa ele parou e me encarou? O que significava isso?? Ele começou a se aproximar e eu olhei na boca dele de novo.. Mas foi por impulso! Em passar de 2 minutos já estávamos tão próximos que dava pra sentir a sua respiração... Eu não sabia o que fazer se não a me aproximar mais! Então nossos olhos foram se fechando e...
Dinho entrou no quarto! Eu não sei se penso "Empata do caralho!" Ou "Graças a Deus!"
-QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI? O SAMUEL 'CÊ TÁ PEGANDO MINHA IRMA VEI?- Dinho grita e eu me desespero, posso estar parecendo uma sonsa agora mais que porra!! Tava quase beijando esse gat-Que horror! Tava quase beijando o narigudo!
-A GENTE SÓ TAVA BRINCANDO DE QUEM PISCA PRIMEIRO DINHO!- Samuel retruca e eu suspiro aliviada-
-Sei...- Dinho fala- A gente vai no parque aquático vocês vem?
-Claro!- digo- Tá' achando que eu vou perder um rolê desse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exagerado | Samuel Reoli
FanfictionDébora Alves Leite, irmã do vocalista de uma banda sem querer se apaixona pelo um dos amigos de seu irmão! Ela luta contra seus sentimentos sabendo que o ama mas não consegue assumir por conta de seu orgulho! Mas será que ela vai abrir os olhos?