2

22 4 0
                                    

*Débora Alves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Débora Alves

*14:00

Meu irmão me pergunta se ele pode trazer os meninos pra almoçar aqui, mamãe e papai tinham saído pra chácara dos Reoli, Grace também tinha ido ou seja? Eu era a mulher da casa e bom, eu gosto da companhia dos meninos, apesar da barulheira eu deixei. Sabe, eu amo eles.

Depois do almoço, Sérgio e Claudia foram pro meu quarto, Dinho e Mirella no deles,Bento não estava em casa,e eu Júlio e Samuel estávamos na sala. Júlio dormia igual um bebezinho no meu colo, e Samuel estava lendo sabe se lá o que. Eu e o Samuel não costumávamos nos falar muito.

-'Tá com fome Débora? - Samuel pergunta e por um minuto estranho.

-Pra falar a verdade 'tô sim - forço um sorriso-Mas não precisa se incomodar Samuel.

Ele também força um sorriso, deu pra perceber que ele não estava tão confortável. Tiro Júlio do meu colo sem deixar que o mesmo acorde e me levanto.

-'Tá afim de comer o que?- pergunto tentando ser simpática, mas eu não costumo puxar assunto - Posso fazer um misto quente ou qualquer coisa.

-Putz Débora, não quero que você se incomode- ele diz meio timido.

-Não me chama de Débora, eu acho que esse nome me deixa chata - digo brincando e reviro os olhos.

-Então eu te chamo de que?- ele se levanta e puta que pariu! Que cara grande - De "Debs"?- ele fala com uma voz fina e eu dou uma risada.

-Pode ser sim,"Mumuca"- falo rindo.

Passamos um tempo conversando e comendo misto quente, é incrível como o Samuel é legal, engraçado, fofo... Não Débora,se acalma mulher! Ele nem é isso tudo..

*20:00

Os meninos tinha combinado de dormir aqui, Dinho e Mirella no quarto da mamãe e do papai, Sérgio e Claudia no quarto do Dinho, Júlio e Márcio na sala, e... eu e Samuel no mesmo quarto. Dinho ficou meio "inseguro" mas ele viu que eu e Samuel estávamos mais próximos então acredito que ele não viu problema.

-Então, eu durmo no colchão e você na minha cama ok? "Mumuca" - falo e ele revira os olhos.

-Ah não "Debs", não vou deixar você dormir no colchão e eu na SUA cama- ele dá ênfase na palavra sua.

-Mas eu não vou deixar você dormir no colchão Samuel-

-E eu não deixo você dormir na sua cama Débora- ele fala e eu encaro ele, até que ele pega o colchão da minha cama e coloca no chão- Pronto! Problema resolvido, "Debs".

Pego as cobertas e nos deitamos, parecia estranho deitar do lado do Samuel, se fosse com qualquer um dos outros de boa... mas com ele era diferente?

Enquanto eu dormia me assusto com Samuel saindo do quarto, mas decidi ficar quieta e fingir que estava dormindo até ele voltar.
O tempo foi passando e Samuel não voltava, a curiosidade estava me matando então sai do quarto e fui até a cozinha. Samuel estava comendo um pacote de bolachas que eu tinha dito que seria pro café da manhã!

Exagerado | Samuel ReoliOnde histórias criam vida. Descubra agora