Capítulo Final 1(part 1) - Chamas que se apagam...

113 6 45
                                    

OS HOTS SERÁ SEPARADO DAS 2 PARTS DO CAPÍTULO FINAL PARA NÃO CONFUNDIR O TANTO DE PALAVRAS PARA MIM!
5611 palavras: sem hot
PARTE 1 (das 2 ou 3 partes)

____________________________________________

Pov's Luz Noceda Clawtorn
Dois dias depois
10 de agosto de 2035
09:58

[...]

Abro meus olhos lentamente com a luz forte do sol me despertando, me sento na cama e coloco a mão na cabeça.

Dor de cabeça do caralho...

Me levanto e vou até minha escrivaninha e abrindo uma gaveta a procura de um remédio.

—Cadê essas porras?—Pergunto para mim mesma exaltada de raiva, já bastava ontem que eu não conseguia andar direito por culpa da Amity—Aquela vagabunda vai ver, hoje mesmo vou ser o seu maior castigo.

Acho o remédio e pego um comprimido jogando guela a baixo sem água para me ajudar, não sou mais uma criança.

Vou para o banheiro fazer minhas higiênes e resolvo tomar um banho frio mesmo com o tempo congelando, banhos frios me acalmam, e como uma massagem com blocos de gelo.

Depois de sair do banho visto uma roupa quente e confortável, uma calça preta folgada, uma blusa roxa de mangas longas, um tênis com meias longas, resolvo colocar minha touca vermelha e deixo meus cabelos longos e ao mesmo tempo curtos soltos.

Saio do dormitório e dos corredores longos dos dormitórios, indo para a sala de aula da faculdade, nunca sei o que eu realmente queria fazer, fazer faculdade de Artes e bom, a Amity so resolveu seguir o mesmo caminho acho que e porque ela gosta de moldar coisas e construir, ser engenheira e poder moldar suas artes vai ser bom para ela, e o gosto dela.

Assim que chego na sala, já tinha alguns jovens adultos ali, me sento na última mesa perto da janela, me apoio na minha mão com o cotovelo na mesa, queria apreciar a linda vista da manhã linda, as folhas caindo.

—O tempo e a vista está muito boa não e batata doce?—Escuto a voz da Amy então eu viro meu rosto para ela, ela está com uma blusa roxa clara e uma calça jeans preta, uma touca roxo claro fazia presente em seu cabelo longo e solto agora roxo levemente claro, ela pintou o cabelo de novo mas deixou a cor mais clara dessa vez.

—Sim mi hermosa, hoje realmente está bem mais frio do que o costume.—Falo suave e com a voz gentil, minha voz embargada em sono e dor.

—Está com dor? Aonde?!—Ela pergunta preocupada ficando próxima a mim, eu ri um pouco fechando meus olhos, sinto sua respiração quente contra a minha, abro meus olhos devagar e consigo ver sua respiração por conta do ar frio.

—Sim, mas estou bem, e so uma dor de cabeça insensativa, logo passa.—Falo com cautela para tranquilizar sua preocupação, seus antes imitindo uma preocupação forte, diminuiu mas ainda continua a preocupação
—Sabia que fica fofa preocupada?

—Idiota.—Ela fala com as bochechas vermelhas na sua pele pálida, ela me dá um selinho repentino—Mas que eu amo.—Solto uma leve risada com isso é sinto minhas bochechas queimarem.

—Eu também te amo.—Falo suave e agora minha voz embargada por puro amor doce.

Ela encosta a cabeça no meu ombro, o ar frio se instaurando um ar quente, um clima quente para nos duas, faço questão de encostar minha cabeça na dela.

Talvez não seja hoje que eu provoque ela ou faça algo inadequado nas paredes dessa faculdade.

Ela pega minha mão e entrelaça nossas mãos, e esperamos a professora entrar na sala para começar a falar sobre Arte Cênica e Arte Abstrata que dura por horas e ela disse que na próxima aula vamos ter que desenhar um exemplo de pintura na aula, e ela observará cada passo.

Não quero te perder (lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora