07

237 30 0
                                    

 Taehyung:

São uma e meia da tarde e o sol clareava toda a cidade com o céu limpo sem nuvens. Daqui a pouco o Jungkook passa para me pegar e confesso que estou nervoso, eu não queria admitir mas... estou apaixonado por Jungkook. Seu sorriso me fascina,sua voz... mas o que ele deve pensar de mim? Um ator pornô que se deita com vários alfas diferentes todos os dias.

Mesmo assim ainda tenho um sonho de menino,me casar e construir uma família. Eu penso em ter mais filhos e entrar na igreja vestido de branco, acho que todos os ômegas sonham com isso.

Eu termino de dar banho no Taemin e coloco sua fralda.

—mamãe o Kuki vai? —ele me pergunta enquanto eu visto sua jardineira.

—não.

Ele começa a chorar,sabe que não resisto.

Ele começa a chorar,sabe que não resisto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Tata não chora,toma sua chupeta. Vai ser divertido e o tio Jungkook vai.

O Tata para de chorar e eu o pego no colo e beijo seu rostinho molhado.

—fica aqui sentadinho com o celular da mamãe que eu vou tomar banho.

Eu entro no banheiro e tiro minha roupa,logo ligo o chuveiro na água morna e desfruto do banho.

Ao terminar eu me seco e me cubro com um roupão branco.
Eu vou até o closet escolher uma roupa. Uma camisa social branca que seguia até o meio das minhas coxas,por baixo um short curto preto que se escondia em baixo da camisa,um par de sapatos pretos com meias brancas que compre semana passada.

 Uma camisa social branca que seguia até o meio das minhas coxas,por baixo um short curto preto que se escondia em baixo da camisa,um par de sapatos pretos com meias brancas que compre semana passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino e coloco um colar com pingente de diamante que comprei junto com os sapatos na viagem pra França.
Em seguida me perfumo e passo um gloss nos lábios carnudos e desenhados.

De repente a campainha toca.

Jungkook:

Eu usava uma camisa preta de mangas curtas,uma calça preta com rasgos nos joelhos e tênis branco. Usei meu melhor perfume e estava ansioso para vê-lo.

Eu toco a campainha e ele abre a porta,posso vê-lo e ficar deslumbrado com tamanha beleza, era o ser mais lindo que já vi em toda minha vida. É... eu realmente estou completamente apaixonado, ainda mais quando ele abre a porta e sorri pra mim,me perco nesse sorriso tão doce e ingênuo.

Narrador:

Taehyung pega a cadeirinha de Taemin e coloca no carro de Jungkook. Ele prende o menino na cadeira e entrega seu celular com desenho animado ao filho.

—prontos?

Taemin ignora sugando sua chupeta e olhando a tela do celular.

—pronto... —Taehyung sorri timidamente.

Jungkook dirige o veículo e Taehyung inicia uma conversa.

—é... eu não perguntei mas... você tem filhos?

—... ... ... não!

—sabe minha vida virou de ponta cabeça quando engravidei mas depois que o Tata nasceu tudo floresceu pra mim... dou minha vida por ele.

Na casa de Lisa Kuki chorava em silêncio ajoelhado em milhos no canto da parede. Seus joelhos estavam doloridos e marcados pelos grãos. Lisa caminhava de um lado para o outro na sala.

—quem será o homem por quem o Taehyung está apaixonado? Mas isso não importa agora,o que importa é o meu Jungkook voltar pra mim. Eu ainda tenho o pirralho dele e isso vai me ajudar muito.

—mamãe!

—me erra garoto!

Kuki tinha apenas 4 anos e tinha  transtorno de espectro autista mas era brutalmente maltratado por sua mãe, mas ele amava passar o dia com Taehyung que lhe mimava e lhe dava amor sem contar que brincava com Taemin,seu único amigo.

Taehyung e Jungkook chegam em uma parque. Havia pessoas nos brinquedos e em barracas.

—está cheio! —Taehyung diz enquanto Jungkook pega Taemin no colo.

—mamãe quelo ir no cavalinho.

—ai filho e se você cair?

—eu vou com ele!

—Jungkook não precisa se incomodar eu-

—eu faço questão.

Taehyung sorri

—vamos campeão?!

—vamos papai!!

Taehyung encara Jungkook e o alfa sorri mas Taehyung fica sem reação apenas olha pra baixo.

Ator Pornô | Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora