12

208 26 5
                                    

Taehyung sorri e sai do quarto, ele prepara sua cama e toma suas vitaminas que ficava no criado mudo ao lado da cama. Ele desce e se abraça olhando o horizonte de sua janela,logo alguém o abraça por trás.

—achei que estivesse dormindo...

—perdi o sono quando pensei em você.

—Jungkook...

—não diz nada... —ele toca o rosto de Taehyung e põe uma de suas mãos na cintura no jovem.

—desde que te conheci não paro de pensar em você...

—Jungkook você é casado e eu sou...

—perfeito,lindo, incrível, uma mãe maravilhosa, gentil e todas as qualidades que alguém possa ter.

Taehyung brilha os olhos e encara Jungkook, o Jeon se aproxima e toca os lábios do Kim com os seus.

Taehyung fecha os olhos e se entrega aquele beijo quente e com sentimentos.

—me diz que sim e eu largo tudo por você... —Jungkook diz.

—eu estou muito confuso Jungkook porque eu já entreguei meu coração a uma pessoa e ele me destruiu e tenho medo de me machucar de novo.

—mas não vai!

—e se for só promessas?

Jungkook toca as mãos do Kim.

—deixa eu te provar que não são...

—posso pensar essa noite?

—rs! Pode... —eles voltam a se beijar.

Jungkook e Taehyung sobem as escadas e no quarto voltam a se beijar, Jungkook desabotoa a camisa de Taehyung.

—realmente não tem nojo de mim? —Taehyung pergunta constrangido.

—jamais... por você só sinto desejo e amor.

Naquela noite eles fazem amor e dormem de conchinha. No dia seguinte Jungkook acorda e prepara o café pra seu amado,ele leva na cama para o mesmo.

—hora de acordar dormioco... —Taehyung acorda sorrindo.

—que lindo Kook...

—come tudinho.

—Jungkook...

—sim?

—eu aceito.

Jungkook incrédulo solta a torrada da mão e limpa a boca.

—eu ouvir bem? Você aceita?!

—sim!

Jungkook beija Taehyung.

—obrigado meu amor por nesse voto de confiança. Hoje mesmo terminarei com o Jimin.

—espero não me arrepender... tenho muito medo.

—eu prometo nunca te machucar.

Mais tarde Taehyung penteava os cabelos de Taemin e ao terminar organiza a mochila do garoto para levar pra casa de Lisa.

Jungkook o beija.

—na frente do Tata não.

—ele não viu é que não te resisto.

—besta! Kkkkkk!!!

Eles seguem para fora da mansão de mãos dadas e Jungkook levava Taemin no colo, eles seguiam sorrindo até que encontram Lisa com Kuki.

—Taehyung?

—oi Lisa!

—o que significa isso? —ela sorri disfarçando.

—esse é o cara que te falei, se chama Jeon Jungkook é estamos namorando. —Taehyung exalava felicidade a cada palavra dita.

—então ele já te contou que me abandonou grávida e que o Kuki é filho dele? Ou me enganei?

Taehyung lacrimeja os olhos e encara Jungkook que não demonstrava reação.

—isso... é verdade?

—...tem uma explicação.

Taehyung solta a mão de Jungkook e arranca o filho dos braços do alfa.

—você prometeu não me machucar... eu espero não te ver nunca mais!!

Ator Pornô | Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora