13

167 24 5
                                    

—Tae!! Taehyung!!

Taehyung se afasta aos prantos. Ele entra no seu carro e bate no volante e o segura  enquanto chora:

—idiota!! Como fui burro!! São todos iguais... mas o pior é que eu o amo.

Jungkook encara Lisa:

—satisfeita?!

—você ia enganá-lo.

—não se importa com isso, não seja hipócrita. Você só se importa consigo mesmo.

—eu te amo Jungkook... volta pra mim.

—eu amo o Taehyung, apenas o Taehyung...

—mas ele não quer mais saber de você!

—por sua culpa!

—o que preciso fazer pra voltar pra mim?

—saiba que vou entrar na justiça pra te tirar o Kuki!

—você não vai conseguir, eles sempre priorizam as mães.

—vem com o papai meu amor... —Jungkook pega o filho no colo e o leva para dentro do carro. Lisa olha a cena e cruza os braços:

—eu não posso deixar você levar esse anormal pois assim não tenho como te chantagiar!

Kuki era autista mas ao lado de Jungkook ele era calmo e sorridente.

—eu não vou me dar como vencido filho, vou conquistar o homem que amo.

Jungkook dirige o veículo, Taehyung naquele dia falta ao trabalho pois não tinha com quem deixar Taemin. Ele leva o filho ao parque que brinca nos brinquedos sorrindo, Taehyung estava com os pensamentos longe e lágrimas rolavam sobre seu rosto.

—por que fez isso? Estava tudo tão lindo e você estragou tudo...

Mais tarde Taehyung levava Taemin pra casa, o menino dormia na cadeirinha do carro. Ele estaciona o veículo e pega o filho nos braços.

—Taehyung!

—olha Jungkook eu não quero te ouvir!

—mas precisa.

—eu já ouvir o suficiente...

—eu te amo Taehyung! Pode duvidar de muitas coisas menos disso!

—eu te amo Jeon mas não sou idiota. Você engravidou minha amiga e a abandonou.

—essa é a versão dela! Ela me traiu... se você estivesse comigo e chegasse em casa e me visse com alguém na cama o que faria?

—ela fez isso?

—fez!

—como vou saber se é verdade?!

—acredite em mim... eu te amo Taehyung... amo como nunca amei ninguém.

—...

Ator Pornô | Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora