capítulo treze

10 1 0
                                    

Por que eu sei que é doído, estar aqui é doloroso para você, mas não foi eu quem te pedi para ficar.

Todos foram embora, saíram, alguns eu exclui por vontade própria, eu não me sinto só...mas me sinto triste. Não é agradável a mudança, eu nem consigo por em palavras, só é estranho...

Muita gente entra e muita gente sai, estou cansada de tentar fazerem ficar...

Que sentimento...mas que sentimento ruim..

Eu quero dormir um pouco...

A pessoa que eu amava foi embora, queria um futuro para si...esse o qual eu não estivesse mais presente. Eu quero um tempo de tudo, de todos, eu não sei mais oque fazer...quais as orientações podem me dar? Eu não consigo sozinha, eu não consigo...

Eu não quero depender de ninguém.

Saudades, sinto sua falta... por que desistiu?

Por que eu desisti?

Eles não voltam...nunca mais voltam...

Eles não vão voltar e não quero que voltem...quão cansativo isso se torna...posso focar em mim? A ideia era essa no fim das contas, mas você apareceu e era tão bom te ter por perto...

O tempo não volta no fim das contas....

Eu não quero ninguém, eu quero a mim, somente a mim...eu preciso de mim...não me sinto só, mas me sinto abandonada?

Eu estou cansada, desculpa futuro eu...eu estou tentando agora, tentando mesmo, mas é tão difícil conseguir por conta própria.


Poemas Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora