Imagina só!
Você trabalha no cabaré,quase por obrigação,já que não tem dinheiro!
E então,seu maior inimigo aparece no puteiro.
Ele te oferece mais que 100¥ por uma noite.
Você aceitaria?
Isso parece um pesadelo,mas quando se está numa sentença,sua verdadeira natureza aparece.
Apague as luzes e se divirta!~_-shut up and fuck me!-_
DouAka
Por Jaci do PoteCês tão perdido, né?
Poisé,vou explicar a lore desse oneshot!Akaza Hakuji Soyama,um garoto de 1,62 de altura,cabelos rosados e cílios da mesma cor,olhos amarelos,algumas tatuagens no corpo. Akaza é um ômega,para a infelicidade do rosado,ele também veio de família muito pobre. Seu pai tinha uma doença horrível, que o deixaria paraplégico. Sua mãe estava presa, quando matou um alfa que tentou abusar de seu filho.
Cargo: dançarino de pole dance
Douma Satou,um homem de 1,80 de altura,cabelos loiros e olhos incrivelmente arco-íris!Douma tem uma doença que faz ele não ter sentimentos, talvez ele tenha,mas nunca se sabe. Douma é um alfa de sangue e linhagem pura, muito tentador para as moças e meninos ômegas. Entretanto, Douma não tem interesse em relações, então ele simplesmente prefere ignorar. Veio de família muito, muito, muito rica e,em breve, será herdeiro! sorte a dele, não?
Cargo: cliente
Daki Ume Shabana,uma moça vinda de família muito pobre, então,para ajudá-los, Daki decide trabalhar no cabaré de seu irmão, Gyuutarō Shabana. É uma moça belíssima,ela é uma ômega de 1,60 de altura,cabelos brancos com as pontas verdes,olhos verdes,sempre com sua maquiagem extravagante contendo batom vermelho e delineado,tudo que realce sua pele,a ômega vaidosa aproveitava com gosto!
Cargo:"a puta mais bonita"
Gyuutarō Shabana,vindo de família muito pobre,ele trabalhou como cobrador. conseguiu um dinheiro,e então,abriu um cabaré! Alfa de 1,78 de altura,cabelos pretos com as pontas esverdeadas,olhos amarelos e uma carranca sempre mal humorada, também algumas marcas pretas em sua pele.
Cargo:chefe
Kaigaku Inadama,um ômega de 1,67 de altura,cabelos pretos e olhos verdes,outro mal-humorado. conhecido por usar sempre uma gargantilha de magatamas,ele também é um ômega que perdeu seus pais e,para não morar na rua,se refugiou no puteiro. Uns chamam ele de "sortudo" por sempre estar recebendo olhares de seu chefe, além de ser uns dos que mais recebe naquele puteiro,sabe lá por quê!
Cargo: também dançarino de pole dance
Nakime Ayaki,uma moça alfa de 1,69 de altura,cabelos pretos com a franja tampando o olho direito,olhos rosados bem chamativos,uma moça que sempre está com cara séria.
Ela veio de família mafiosa, então já pode se esperar que ela seja bem rica. Sempre vai no puteiro quando pode,já que lá,ela tem a favoritinha dela.Cargo: freguesa do puteiro
~relações~
~Douma e Akaza:inimigos desde a época de escola,por Douma ser muito melhor que Akaza em tudo, principalmente no basquete.~
~Gyuutarō e Kaigaku:chefe e puta,mas ninguém sabe que o garoto ômega é a putinha particular do chefe, talvez por isso receba tantos olhares~
VOCÊ ESTÁ LENDO
_-shut up and fuck me!~-_
Acak~Cabaré Ligths Down Low~ -akaza?que surpresa, você trabalha aqui?-o alfa solta uma risada, olhando o outro de cima a baixo. -imagina,claro que sim!me diga,vai ou não?-ele suspira, olhando com ódio. o outro levanta, puxa ele pela mão até um quarto,o...