Avisos | Gatilhos

17 6 4
                                    

 🚨Esta história é destinada a leitores adultos, sendo proibida para menores de 18 anos devido ao conteúdo adulto, que pode incluir cenas de sexo explícito, violência intensa, linguagem imprópria, uso de álcool e drogas, violência sexual, e/ou uso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 🚨Esta história é destinada a leitores adultos, sendo proibida para menores de 18 anos devido ao conteúdo adulto, que pode incluir cenas de sexo explícito, violência intensa, linguagem imprópria, uso de álcool e drogas, violência sexual, e/ou uso e porte de armas.


Abuso de medicações

Este aviso destaca a presença de situações onde há uso indevido ou excessivo de medicamentos, retratando personagens que podem recorrer a substâncias controladas de maneira irresponsável ou prejudicial.

Abuso psicológico

Este aviso indica que a obra contém cenas de abuso psicológico, onde personagens podem ser submetidos a manipulações, humilhações, intimidações ou outras formas de violência emocional.

Agressões físicas e verbais

Este aviso destaca a presença de cenas que envolvem o uso de força física direta, como socos, empurrões, ou outros tipos de contato físico que causem dano físico, uso de palavras, insultos, ameaças ou linguagem ofensiva para causar dano emocional ou psicológico a uma pessoa.

Linguagem imprópria

Este aviso destaca o uso de linguagem imprópria, refere-se ao uso de palavrões, termos vulgares ou linguagem obscena que pode ser considerada ofensiva ou inapropriada em determinados contextos. Essa linguagem pode incluir palavras de baixo calão, insultos ou termos pejorativos.

Uso de álcool e drogas

Este aviso destaca o consumo de substâncias psicoativas, como álcool, drogas ilícitas ou medicamentos prescritos de maneira não apropriada. Isso pode incluir cenas de consumo, embriaguez, intoxicação ou dependência.

Uso e porte de armas

Este aviso destaca cenas que contenham a representação ou descrição de personagens que possuem ou utilizam armas de fogo ou outras armas letais. Isso pode incluir cenas de disparos, confrontos armados, violência com armas, entre outros.

Violência

Este aviso destaca a presença de representação ou descrição de atos de agressão física, confrontos violentos, lutas, ou qualquer forma de comportamento que cause dano físico ou emocional a pessoas ou animais. Isso pode incluir cenas de combate, tortura, abuso físico, entre outros.

Violência sexual

Este aviso destaca a presença de descrição de atos sexuais forçados, coerção sexual, abuso sexual, estupro, ou qualquer outra forma de agressão sexual. Isso pode incluir cenas de violência sexual explícita ou implícita.

Sexo explícito

Esta história contém cenas de sexo explícito que podem incluir descrições específicas de penetração, masturbação, sexo oral, entre outros.


🚨Recomenda-se cautela para leitores que possam ser sensíveis a este tipo de conteúdo.

🚨Caso seja sensível a esse tipo de conteúdo, indico que não continue a leitura, preze pelo seu bem-estar psicológico. Caso siga com a leitura, será um prazer continuar com sua presença. Atenção aos avisos de gatilho durante os capítulos.

A Regra do JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora