capitulo 4

163 15 1
                                    

Oioi, primeiramente desculpa pelo sumiço, mas agora eu vou voltar com a história❤

Nós vemos lá embaixo (づ ̄ ³ ̄)づ

-Hendrick pov's ☠︎

Depois daquele beijo eu percebi uma coisa, eu estou ficando cadê vez mais obcecado por ele, a cada segundo, a cada hora, eu acho que eu vou ter que prender ele comigo pra sempre, acho que eu nunca conseguiria ficar sem ele, como se eu sentisse que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele beijo eu percebi uma coisa, eu estou ficando cadê vez mais obcecado por ele, a cada segundo, a cada hora, eu acho que eu vou ter que prender ele comigo pra sempre, acho que eu nunca conseguiria ficar sem ele, como se eu sentisse que não deveria deixar ele sair nunca mais, e eu sinto que eu devo real e te fazer isso, mas tem chances dele ficar com medo de mim e isso é tudo o que eu não quero.

Eu estou nesse exato momento no meu escritório pensando naquela boquinha maravilhosa, não consigo pensar em mais nada, mas infelizmente eu tenho que me concentrar no trabalho... Eu acho que só poderei ir vê-lo depois do meu trabalho, e provavelmente quando eu terminar ele já vai estar dormindo, quero poder ficar ao lado dele logo, quero ele comigo a todo tempo, não acho que isso seja exagerado demais, eu apenas tenho a necessidade de ficar com ele, apenas isso.

˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ⌨ ✰ 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜··· ꒱ | ೃ࿔₊•

Agora vai fazer 1 da manhã, e eu estou voltando pro quarto ansioso pra ver meu pequeno -antes que pensem que eu deixei ele passando fome eu mandei empregadas virem aqui alimentar ele-, eu já estava ficando louco, eu só preciso ver meu neném nesse exato momento.

Entro no quarto e me deparo com meu neném deitado na cama abraçado com uma pelúcia -eu tinha dado pra ele mais cedo-, foi a coisa que eu mais esperei pra ver, e ver aquela cena me fez ficar bem mais leve e calmo, ele era tão angelical e delicado que eu fico encantado cada vez que olho pra ele. Vou até a cama e me sento perto dele, eu percebo que ele não está cobrindo então pego a coberta e o cubro -no quarto tem ar-condicionado e tbm estava bem frio hoje-, me deito ao lado dele e começo a tocar nos cabelos que ficavam na frente de seu rosto como um tipo de franja, me aproximo mais pra conseguir sentir o cheiro dele.

Eu fico observando ele um pouco mais e logo depois me levanto e vou pro banheiro tomar um banho e me arrumar pra dormir, coloco uma calça moletom cinza e uma blusa branca que fica um pouco apertada em mim, volto pra cama e me deito ao lado dele e me cubro, puxo ele pra mim e o abraço.

Sinto que eu estou dormindo, quando eu estou ao lado dele eu consigo dormir bem mais rápido, coisa que eu não conseguia fazer antes.

-te amo...- Foi isso o que eu disse antes de cair no sono...

- Pedro pov's ✰

Eu acordo e percebo que aquele homem estava me abraçando, sim eu sei o nome dele, mas minha cabecinha não funciona o suficiente pra entender ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo e percebo que aquele homem estava me abraçando, sim eu sei o nome dele, mas minha cabecinha não funciona o suficiente pra entender ele... Endri...? Fendriki...? Eu não consigo raciocinar o nome dele por algum motivo, eu apenas não consigo... Eu queria não ser tão burro assim...

Ele estava me abraçando bem forte e eu não conseguia sair dos braços dele, eu apenas queria ir ao banheiro, falando nisso mesmo que eu use uma frauda, eu não consigo fazer nada porque fico com vergonha... Mesmo que ele fale que está tudo bem fazer minha necessidades nela eu simplesmente não consigo.

Eu estava tentando sair dos braços dele, mas ele acaba acordando e fica me encarando, na mesma hora eu congelo.
-Porque você estava tentando sair do meu abraço hein? - ele pergunta isso mas eu fico calado. -Você precisa ir ao banheiro? Quer tomar um banho? - eu apenas o encaro sem dizer nada novamente então ele se levanta, me pega no colo estilo noiva e me leva até o banheiro, ele começa a tirar minha roupas e eu fico paralisado com os olhos arregalados...

Mas ele apenas começa a me dar banho e me deixar limpinho, depois do banho que ele me deu ele escova meus dentes e começa a passar perfume de bebê em mim, penteia meus cabelos e passar produtos de bebê em mim antes de colocar a frauda e as minhas roupas que ele tinha escolhido.

────────────continua───────────

Oioi genteeee, esse demorou viu kakaka

Desculpa pra quem ficou esperando e o capítulo ter sido curto, mas eu queria entregar logo e eu estava quase desistindo. Mas esta ai

Até o próximo capítulo (づ ̄ ³ ̄)づ

My Little's BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora