Capítulo novo!! 🎉🎉🎉
Nem demorou tanto pra esse sair, eu só tive que ser ameaçado 3 vezes🥰Espero que gostem!
Desculpa qualquer erro de português
Aproveite!
(inclusive eu sou homem, parem de me chamar de autora 🙄)Nos vemos lá embaixo (づ ̄ ³ ̄)づ
- Hendrick pov's ☠︎
Eu odeio estar longe do meu neném...
Eu tive que sair por causa de alguns assuntos que eu precisava lidar pessoalmente e eu estou ficando louco, eu só quero ir pra casa e grudar no meu príncipe, isso é tudo o que eu quero agora.
- Chefe? Você está me ouvindo?__ fala um dos meus seguranças que estava me dando as informações de um de nossos alvos, mas a única coisa que eu queria ouvir mesmo era a voz do meu neném...
- Estou ouvindo sim Dimitri.__ respondo o olhando com um olhar normal mas que pra ele era "mortal", ele estremece e dá um passo pra trás.
- Bem... Isso era tudo o que eu tinha pra temos dizer, com sua licença Sr. D'Angelo.__
- Certo, tá liberado, pode ir embora.__ graças a Deus já estava na hora de ir embora, eu só pensava no rosto do meu príncipe, eu estava quase morrendo de saudades dele.
Eu precisava ver ele o mais rápido possível, então eu vou pro meu carro e dirijo em alta velocidade, eu apenas queria ver o meu príncipe, eu sempre quero ver ele, mas agora se eu visse qualquer pessoa sem ser ele eu iria surtar e matar essa pessoa.
Ele é a única coisa que eu quero ver quando eu chegar em casa, eu preciso ver ele mais do que nunca, eu preciso dele, eu quero sentir o cheiro dele, eu quero fazer carrinho na cabeça dele, eu preciso dele mas do que qualquer coisa no mundo.
Eu poderia levar ele pro trabalho comigo? Poderia mesmo sendo um pouco perigoso, mas eu não quero que as pessoas fiquem olhando pra ele nem por um milésimo, eu não suporto a ideia que outra pessoa sem ser eu olhe pra ele, tipo... Pra que alguém tem que olhar pra ele quando eu to aqui pra isso? Na minha cabeça isso não faz sentido, não faz mesmo.
Tento prestar o máximo de atenção na rua mas eu só consigo pensar no meu príncipe deitado na cama me esperando... Isso é tudo o que eu quero ver quando eu chegar em casa.
Eu finalmente chego, eu rapidamente estaciono meu carro e entro em casa, vou correndo até o quarto e abro a porta com força, então eu me deparo com o meu príncipe sentado na beirada da cama, quando ele percebe que eu estou ali ele vira seu rostinho pra mim.
- O-oi, tlá bem?__ ele pergunta olhando pra mim e eu me seguro pra não pular em cima dele e me enterrar nele como um monstro.
- Tô sim e você meu príncipe?__
- Tô, o Pedro acha que xim.__ ele olha para a mãozinha dele e brinca com os dedinhos.
Me aproximo dele e o pego no colo, afundo meu rosto no pescoço dele e me sento na cama, começo a cheirar ele e aquilo me acalmou tanto que não tá escrito, mas também me deixou excitado pra caralho.
Enquanto eu estava cheirando seu pescoço eu dou uma pequena mordida no mesmo, então eu ouço o que eu achei que seria a minha perdição, ele deu um gemido, mesmo sendo bem baixinho e abafado me deixou muito duro.
Minhas mãos estavam na cintura fina dele então eu intensifico o aperto, tem uma grande probabilidade de ficar com as marcas das minhas mãos ali mas eu não me importava, ele ficava o dia todo no quarto pq era mais confortável e seguro pra ele, as única pessoas que realmente vêem o rosto dele são as empregadas que cuidam dele.
Se bem que eu podia cuidar melhor dele muito mais que elas, mas eu tenho trabalho e por mais que eu queira eu não posso ficar em casa o tempo todo pra cuidar ele sempre, mas isso era tudo o que eu queria.
- Tá apetandu o Pedro...__ fala Pedro com os olhos marejados, eu olho pra ele e percebo que eu estava apertando demais a cintura dele, eu paro de apertar forte e deixo apenas um aperto bem fraquinho, pra que não machuque ele mais.
- Me desculpa, tá? Eu tava distraído e acabei não percebendo que eu estava te machucando.__
- O Pedro ti dicupa...__ ele me responde com uma voz meio chorosa.
Ajeito ele no meu colo fazendo ele ficar com a cabeça no meu ombro enquanto eu fazia carinho em seu cabelo, desde que eu cheguei eu percebi que ele estava com sono, talvez ele tenha ficado o dia todo correndo pela casa, ele tem esse costume estranho de brincar de correr, e eu só fiquei sabendo disso pq uma das empregadas me contou.
Antes que eu percebesse ele já estava dormindo profundamente no meu colo, coloco ele deitado na cama e vou tomar banho, pra mim ficar ao lado do meu neném eu tenho que estar cheiroso e com uma roupa que mesmo que eu aperte ele em um abraço não irá deixar ele desconfortável.
Sei que parece bobeira, mas uma vez eu machuquei ele porque quando eu fui abraça-lo o meu cinto acabou ficando prensado na sua barriguinha, então ficou um pouco vermelho, desde então eu só fico gruda de nele com roupas confortáveis.
Tomei um banho bem rápido e coloquei um calça moletom cinza, fui pra cama e o abracei por trás, fiquei cheirando seus cabelos até cair no sono...
–––––––––ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ–––––––––
Gostaram do capítulo?
Decidi fazer um pouco mais longo como pedido de desculpas pela demora ╥﹏╥
Espero que tenham gostado!!
Até o próximo capítulo (づ ̄ ³ ̄)づ
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little's Boy
Roman d'amourUm homem chamado Hendrick é um dos mafiosos mais perigosos da Rússia, até que um dia ele se depara com uma coisinha que irá fazer ele aprender a amar, mas ele só não sabe ainda.... Essa é a minha primeira história(~‾▿‾)~