capítulo 5

150 14 9
                                    

Voltei depois de 500 anos

Desculpa a demora, é que eu estava muito ocupado

Nos vemos lá embaixo (づ ̄ ³ ̄)づ

-Hendrick pov's ☠︎

Depois que eu dei banho no meu neném eu percebi que ele tinha uma marca de nascença no formato de uma estrela bem nas costas, eu achei que aquilo deu um charme a mais nele, eu também percebi que ele parecia estar com sono, então assim que eu vesti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu dei banho no meu neném eu percebi que ele tinha uma marca de nascença no formato de uma estrela bem nas costas, eu achei que aquilo deu um charme a mais nele, eu também percebi que ele parecia estar com sono, então assim que eu vesti ele eu o peguei no colo e o trouxe pra minha cama e sente.

- Você tá com sono meu neném?- Ele me olha com os olhinhos semi-abertos.

- Só um poco...- ele me respondeu com aquela voz doce que me dá um tesão do caralho e quase que eu desmaio ali mesmo. Eu ajeito ele na cama, o cubro com a coberta e beijo sua bochecha.

- Pode dormir neném, eu vou estar aqui qualquer coisa.- Ele fecha os olhos e quando eu percebi ele já estava dormindo, eu não sabia que ele dormia tão rápido.

─────ೋღ 𝟛𝕙𝕣𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 ღೋ─────

Minha preciosidade já estava acordada e eu estava dando comida na boca dele, eu nunca tinha feito isso, mas eu decidi que eu iria mimar muito ele, mesmo que isso significasse que eu teria que fazer ele ficar completamente dependente de mim.

Vai ser um grande prazer cuidar e mimar ele até o extremo, eu queria fazer ele não conseguir viver sem mim, assim seria bem mais fácil torna-lo meu. Não importa o que eu tenha que fazer...

- O Pedro tá cheiu...- Ele fala isso me tirando do meu transe, eu olho pra ele e faço um carinho em seu rosto.

- Tem certeza? Eu acho que você deveria comer mais um pouquinho- Eu queria que ele comesse tudo pra não ficar muito magrinho, ele já era magro e eu não queria que ele ficasse mais ainda.

- O Pedro não quer...- Ele fala enquanto olha pro prato em sua frente.

Eu suspirei um "tudo bem...", desci as escadas e levei o prato pra cozinha, dou o prato pra Grécia que estava lavando a louça, subo as escadas e volto pro meu quarto e me jogo na cama logo abraçando meu neném que fica confuso com o abraço repentino.

Ele se deita e coloca as mãozinhas no meu peito já que eu estava amassando ele de tanto apertar o abraço, ele estava praticamente enterrado nos meus braços e aquilo era maravilhoso, ele se aconchega e fica me encarando, aqueles lindos olhos azuis me olhando era uma perdição, ele era tão lindo que doía.


Ele era tão delicado que parece que se você respirasse mais forte ele iria se quebrar em pedaços, tão perfeito... Todo meu...

-Pedro pov's ✰

O homem grande estava me olhando de um jeito estranho, me dá muito medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem grande estava me olhando de um jeito estranho, me dá muito medo... Por que ele me encara assim? As vezes parece que ele vai me atacar...

Mesmo eu tendo dormido à 1 hora atrás eu ainda estava cansado, não sei o porque de eu ainda estar com sono, apenas estava bem sonolento... Talvez eu estava muito cansado depois de tudo o que eu passei...

Eu tenho que parar de pensar assim! Não deve ser um motivo tão grande assim, talvez eu esteja com sono pelo motivo que eu pareço um neném, certo? Espero que seja isso, não quero deixar esse homem tão preocupado, eu me sinto culpado por ele se esforçar em me dar carinho e não cuidar de si mesmo, acho que eu me culpo por coisas demais...

Meus olhinhos estavam começando a piscar lentamente mostrando que eu estava quase dormindo, eu agarrei a blusa dele e fechei meus olhos e em menos de 2 minutos eu já tinha dormido.

-Hendrick pov's ☠︎

Meu neném adormecido é uma visão que eu poderia ficar observando pelo o resto da minha vida, mas infelizmente eu tenho que resolver alguns "negócios" meu, eu saí de fininho da cama pra não acordar meu bebê e fui pro meu escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu neném adormecido é uma visão que eu poderia ficar observando pelo o resto da minha vida, mas infelizmente eu tenho que resolver alguns "negócios" meu, eu saí de fininho da cama pra não acordar meu bebê e fui pro meu escritório.

Eu ODEIO ter que lidar com a Lilith, assim que eu saí do quarto ela veio correndo falar comigo.

— Boa tarde senhor, você deseja algo? Eu posso fazer qualquer coisa...- Ela diz isso com uma voz maliciosa mas eu apenas a ignoro e vou direto pro meu escritório, hoje eu não tava com cabeça pra aturar a voz irritante e desagradável dela.

E era melhor eu Ignora-la se não eu ia atirar no meio da cabeça dela, por ousar tentar me seduzir, aquela puta tinha que morre, mas infelizmente não posso matar ela, pois ela é a neta de umas das empregadas mais velhas -a Hyara- e eu não queria deixar uma velha tão simpática sem sua última família. Mas se ela ousar encostar no neném, ou deixar ele triste, eu não vou querer saber de quem ela é família.

Entro no meu escritório e me jogo na cadeira logo começando a mexer nos papéis que estavam lá e ler outros, eu queria mesmo era estar agarrado com meu neném mas infelizmente não posso estar lá com ele, porém eu coloquei uma câmera lá para poder vê-lo, então quando eu quiser ver ele era só eu acessar as câmeras pelo meu celular.

–––––––––ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ–––––––––

O que vocês acharam do capítulo de hoje??

Não precisam me matar pois eu vou tentar postar mais capítulos.

Desculpa qualquer erro e até o próximo capítulo (ノ◕ヮ◕)ノ 💌

My Little's BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora