Sinopse

14 1 3
                                    

Em maio de 2024 a CBF decidi fazer um "experimento", e nesse "experimento" consiste em, colocar uma mulher em cada time brasileiro masculino, e ver como ela se sai junto com o time.Não só isso, mas também ver o desempenho dos jogadores do time.

Olívia Milotti Schütz, nascida em 2000, no Brasil, nunca teve um sonho fixo, sempre quis ser várias coisas diferentes, já quis ser jogadora de futebol, modelo, cantora, dançarina -mesmo que nunca teve esse talento pra dança-, artista plástica, e editora... mas na adolescência em um jogo do seu time do coração, Vasco da Gama, ela finalmente decidiu oque finalmente queria ser...jogadora de futebol.

Mesmo que ela já tenha pensado em ser jogadora, naquela época ela era só uma garotinha cheia de sonhos e que não entendia nada de futebol, mas agora não era só mais um sonho de criança, isso era oque ela gostava de ver, de fazer, isso era uma paixão!.

Com 15 anos Olívia entrou em uma escolinha de futebol que tinha no seu bairro, no começo foi difícil pra convencer o professor a deixá-la entrar, já que lá só tinha meninos, mas com muita insistência o professor finalmente aceitou ela.

No começo pra ela foi complicado, ela não sabia jogar, só assistir, mas com muito treinamento, Olívia se tornou a melhor entre os meninos.

Em um dos campeonatos regionais de futebol, alguns olheiros importantes foram chamados, e se encantaram com o talento de Olívia, com 16 anos Olívia foi convocada para as "Meninas da colina" o time feminino do Vasco, claro que Olívia não recusaria a oferta.

Olívia se destacava entre as meninas, alguns meses depois o time do palmeiras feminino ofereceu mais do que Olívia já ganhava no Vasco, e mesmo gostando de onde jogava, das meninas, e do time, Olívia não pôde recusar a tão tentadora oferta de dar uma vida melhor a seus pais, e então ela fechou um contrato com o palmeiras feminino sub 16.

Em 2020 Olívia foi convocada para ser titular no Palmeiras feminino, e é claro que ela aceitou! Dessa vez Olívia não era o destaque do time, mas sim uma de suas companheiras de time, Nicole Bonazza, Olívia não tinha raiva dela, nem Nicole dela, pelo contrário, as duas viraram melhores amigas, Nicole era a inspiração de Olívia!.

Em junho de 2023 Olivia foi convocada para a seleção Brasileira de futebol feminino.

E em 2024 Olívia teria a melhor oportunidade de sua vida.

Richard Ríos Montoya, nascido em 2000, na Colômbia, seu sonho sempre foi ser jogador de futebol, mas por suas condições financeiras, e pelas condições financeiras de seu país, ele infelizmente não conseguiu realizar seu sonho, mas em um campeonato da escola de futsal que Richard fazia parte, lá tinha vários olheiros, e logo de cara a seleção colombiana de futsal o convocou muito novinho.

Com 18 anos Richard veio pro Brasil, ele havia sido convocado para jogar como titular no Flamengo. Não muito tempo depois o Guarani o convocou, e ele foi.

Em 2023, o Palmeiras o comprou, ele foi, e fez e faz história no palmeiras, pouco tempo depois a seleção colombiana de futebol o convocou, e ele joga nas copas do mundo, e na copa América.

Mulheres em Campo - Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora