A palavra dengo é um pedido de aconchego
no outro em meio ao duro cotidiano.
Esse aconchego perpassa pelas
diversas noções da palavra amor.୨ 𖹭 ୧ . . . ꒰ 💌 ꒱
Hinata era apaixonado pelo Kageyama, e o Kageyama, bem... Ele também era apaixonado pelo Hinata. Mas por alguma ironia do universo, os únicos que não sabiam desse fato, eram esses dois. Todos os outros do time, estavam cansados de tanta enrolação. "Isso é cu doce!" Coisa que o Tsukki falava com bastante frequência, principalmente durante o último mês.
Os dois estavam mais dengosos que o normal, o Sugawara jurou ter visto o Kageyama dar um beijo de despedida no Hinata. Tá, ok! Não foi bem um beijo, mas foi quase! Bem no cantinho da boca!
Estava tudo caminhando bem, até aquelas benditas cartinhas aparecerem no armário do Hinata na escola.
— Tem alguém apaixonado por mim! Por mim! — O ruivo disse gritando ao entrar no ginásio, chamando atenção do resto do time. — Alguém me mandou uma cartinha romântica dizendo que o sol devia ter inveja do quão radiante eu sou!
— É primeiro de abril e ninguém me avisou? — Tsukki disse, dando risada enquanto enrolava as fitas nos dedos.
— Cala boca, seu idiota. Me conta mais, Hinata! — Nishinoya parou na frente do ruivo, adorando tudo aquilo.
— Antes de vir pra cá, passei pra deixar uns livros no armário, e achei isso! — Ele segurou a cartinha com as duas mãos e colocou bem perto do rosto do amigo.
— Tem coraçõezinhos e tudo mais! Calma aí. — Ele chegou mais perto e cheirou o papel do envelope. — Tem até cheiro!
— Tinha uma florzinha laranja colada nela, mas perdi quando sai correndo...
— Seu tapado, sua primeira cartinha de amor e você faz isso? A florzinha já deve estar numa lixeira a essa altura. — Nishinoya gargalhou, notando o biquinho que se formou na boca do Hinata.
— Obrigado, Nishinoya, por falar o óbvio. Tudo que eu mais prezo na vida é conselho de gente encalhada. — O ruivo se virou de costas, andando até o canto do ginásio para largar a mochila e guardar a carta.
— Caralho, a convivência com o Tsukishima não tá fazendo nada bem pra você. — O Tanaka comentou, ele estava apenas observando a conversa de longe.
— Bora começar o treino? — Hinata disse, pegando uma bola na mão e brincando com ela ao voltar para perto dos amigos. — Cadê o Tobio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ Dengo ୧ . . . ꒰ 🫂 ꒱ ¡ KageHina
FanficHinata e Kageyama se gostam. Todos sabem disso. Todos menos os dois bobos apaixonados. Até que um dia, Hinata começa a receber cartinhas românticas, sem remetente ou algo que poderia ajudá-lo a saber quem está enviando elas. E Kageyama não está nem...