﹙³﹚para sempre. ♡

2K 189 235
                                    

Cada instante, sem exceção; constantemente, continuamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada instante, sem exceção;
constantemente, continuamente.

Oi meus amores!! 

Eu tava quase surtando pq não tava conseguindo escrever esse capítulo do jeito que tava imaginando, então me desculpem caso não esteja tão bom. Tentei escrever algo mais "🫦"  se é que vocês me entendem, mas não deu certo, então segui pro lado mais bobinho e clichê!!

Boa leitura!!

୨ 𖹭 ୧ . . . ꒰ 💌 ꒱

— Bom, pelo menos minha mãe gostou de saber que você está aqui. — Kageyama comentou, tentando desviar a atenção do incidente.

Hinata riu, levantando-se da cama e se aproximando de Kageyama.

— E eu gosto de estar aqui. — Ele disse, segurando a mão de Kageyama. — Vamos lá embaixo? Quero ajudar com o bolo.

Os dois desceram as escadas juntos, e quando chegaram à cozinha, encontraram a mãe de Kageyama já com todos os ingredientes separados.

— Ah, que bom que vieram me ajudar. — Ela disse com um sorriso. — Hinata, você pode me ajudar a bater a massa?

— Claro, tia! — Hinata respondeu, animado.

Kageyama ficou encostado na bancada, observando a interação entre os dois. Era bom ver Hinata tão à vontade em sua casa, e mais ainda, era bom ver sua mãe aceitar seu quase namorado de forma tão calorosa.

Ela com certeza iria amar quando eles começarem a namorar de fato.

Enquanto misturavam os ingredientes, Hinata e a mãe de Kageyama conversavam sobre várias coisas, desde vôlei até histórias da infância de Kageyama, o que fez o rapaz corar várias vezes.

— Ele sempre foi tão sério, mas agora vejo que tem alguém que consegue arrancar sorrisos dele. — A mãe de Kageyama comentou, olhando carinhosamente para os dois.

— Eu faço o meu melhor. — Hinata respondeu, piscando para Kageyama.

Depois de colocar o bolo no forno, os três se sentaram na sala, conversando mais um pouco até que o bolo estivesse pronto. A conversa fluiu naturalmente, com risadas e histórias compartilhadas.

Quando o bolo finalmente ficou pronto, o cheiro doce se espalhou pela casa, e todos se serviram de uma generosa fatia.

— Isso está delicioso! — Hinata exclamou, com as bochechas cheia de bolo, saboreando cada pedaço.

୨ Dengo ୧ . . . ꒰ 🫂 ꒱ ¡ KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora