Local ou alguém tranquilo que oferece
paz, tranquilidade e sossego.୨ 𖹭 ୧ . . . ꒰ 💌 ꒱
No dia seguinte, Kageyama chegou novamente ao ginásio mais cedo que o habitual. Ele queria evitar qualquer tipo de conversa sobre o ocorrido e, acima de tudo, não queria ver Hinata. Sabia que seu coração não aguentaria.
— Olha só, quem madrugou hoje. — Tsukishima debochou ao ver Kageyama já aquecendo. — Não dormiu direito, Kageyama?
— Cala a boca, Tsukki. — Kageyama respondeu com um tom mais irritado do que o normal.
Aos poucos, os outros membros do time começaram a chegar. Hinata entrou correndo no ginásio, com seu típico sorriso brilhante, mas quando seus olhos encontraram os de Kageyama, ele hesitou. Ele ainda estava confuso sobre o comportamento do amigo no dia anterior.
— Bom dia, Kageyama! — Hinata gritou, tentando esconder sua própria insegurança.
Kageyama respondeu apenas com um aceno de cabeça, focando-se no aquecimento. Sugawara observava tudo de longe, já desconfiando de que algo estava errado entre os dois.
O treino começou e, como esperado, Kageyama estava ainda mais agressivo. Cada saque, cada ataque, tudo tinha uma força extra, como se ele estivesse tentando exorcizar os demônios internos. Hinata, por outro lado, estava distraído, errando passes e saques que normalmente acertaria com facilidade.
— O que está acontecendo com vocês dois? — Daichi finalmente explodiu, interrompendo o treino. — Vocês estão mais fora de sincronia do que nunca!
— Nada! — Kageyama e Hinata responderam em uníssono, surpreendendo até a si mesmos.
Sugawara, percebendo a tensão, pediu um tempo e se aproximou de Hinata.
— O que está acontecendo, Hinata? Você e Kageyama não estão bem. — Perguntou com gentileza.
Hinata hesitou, mas acabou contando sobre a cartinha e como Kageyama estava agindo estranho desde então. Sugawara ouviu atentamente, compreendendo a situação.
— Acho que vocês dois precisam conversar. — Suga sugeriu. — De verdade.
Depois do treino, Sugawara reuniu todo o time e, com um sorriso esperto, sugeriu que todos fossem tomar um sorvete para relaxar. Todos aceitaram, menos Kageyama e Hinata.
— Vocês dois, fiquem. — Ordenou Daichi. — Se depender de mim, não vão sair daqui até resolverem isso.
Assim que todos saíram, os dois continuaram em silêncio por um momento, até que Kageyama, com o rosto vermelho de raiva e vergonha, finalmente falou.
— Eu ouvi você falando com o Nishinoya. Se você não gostou, só precisava ter dito.
— O que? — Hinata ficou confuso. — Do que você está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ Dengo ୧ . . . ꒰ 🫂 ꒱ ¡ KageHina
FanficHinata e Kageyama se gostam. Todos sabem disso. Todos menos os dois bobos apaixonados. Até que um dia, Hinata começa a receber cartinhas românticas, sem remetente ou algo que poderia ajudá-lo a saber quem está enviando elas. E Kageyama não está nem...