Epifania — "Do ponto de vista filosófico, a epifania significa uma sensação profunda de realização, no sentido de compreender a essência das coisas."
🎸
— Como se sente Sofia? — disse Mike me encarando com um sorriso estridente enquanto me auxiliava a assinar a papelada que confirmaria que eu faria oficialmente parte da banda
Epifania, era o que eu mais sentia. Embora estivesse apavorada em realizar um papel que nunca tinha sequer cogitado em fazer, a realização de fazer parte de algo maior dominava o meu corpo.
— Sinceramente? eu tô com um misto de emoções inexplicáveis.
Eu o respondi com um sorriso acompanhado de covinhas na face, juntamente de uma risada que entregava meu nervosismo. Assim que terminei de assinar aqueles documentos, eu os entreguei na mão de Mike.
— Fica de boa! — ele disse em uma tentativa de me confortar enquanto pegava o papel da minha mão — Sofia Kirch, não é? agora vou entregar isso nas mãos da Bárbara.
A minha família morava na Califórnia a cerca de uns cinco anos, alguns parantes meus já moravam lá, o que motivou meus pais a saírem do Brasil. Por ser a caçula, eu tive sorte e herdei a casa de um tio próximo que veio a falecer quando eu completei a maior idade, o que me ajudou bastante a me desprender da minha família, me tornar independente e seguir o tão sonhado caminho artístico.
A The Good Guys, uma banda de indie rock que estava no auge da fama, necessitava desesperadamente de um vocalista, já que o Mike não queria ter o trabalho todo de tocar bateria e cantar ao mesmo tempo. Eu não era extremamente famosa, eu apenas era uma blogueirinha que gostava de gravar covers musicais, tinha um clipe autoral e as vezes servia de modelo para algumas marcas. Entretanto, acredito que isso tenha sido suficiente para brilhar diante os olhos de Mike Lanier, ele que me indicou para entrar no grupo.
— Quem é Bárbara? — eu questionei
— A Bárbara, nós chamamos ela de mamãe do grupo, ela cuida da parte mais séria sabe? ela que organiza nossos shows, manda nossos clipes e etc etc — Mike respondeu com aquele sorriso que ele sempre dava
— Ah, mas ela não toca nada?
— Não não, ela só tem muito amor por nós mesmo — ele deu uma risada fraca — Você ainda tem muito da banda pra conhecer viu, tá todo mundo meio chocado com a sua entrada Sofia!
— Chocados?
Isso mesmo, chocados. Como eu havia dito, a banda ansiava pela entrada de UM vocalista, não de UMA vocalista, afinal não fazia sentido ter uma banda chamada The Good Guys com uma integrante feminina (já que a Bárbara não fazia parte, de certa forma). Mas é claro que pra mim aquele papo não importava, só não imaginava que mais tarde isso viraria um possível problema.
— É, chocados, mas fica de boa — ele disse se levantando — Vem! quero que conheça o resto logo.
Ainda meio nervosa com o excesso de informações, eu me levantei e o segui pedindo clemência a qualquer ser maior que aquela cambada de machos fossem receptivos assim como o baterista foi.
. ⋆ 𝓢ofvnrv ! ©
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐏𝐈𝐅𝐀𝐍𝐈𝐀 - Além da música
Romance- ( 🎤 ) 𝐄𝐏𝐈𝐅𝐀𝐍𝐈𝐀; Além da música Oc's x Oc's | Darkromance | Teen Romance By 𝙎𝙤𝙛𝙫𝙣𝙧 𝑺ofia 𝑲irch é nova no mundo da música, sendo a mais nova vocalista de uma banda que está no auge da fama. Entretanto, seu dest...