cap 6
*Naomy *
Era de manhã e estava um pouco frio pq tinha acabado de sair um pouco de sol.Me levantei e percebi que Maya não estava no saco de dormir então virei e vi ela dormindo com Luke,arrumei o meu saco de dormir e fui andar um pouco lá fora.Me sentei nas cadeiras que eles sentam para comer.
Enquanto pensava sobre o que a Clarisse falou comigo na noite passada*flashback on*
—Eu não sei se você percebeu, mas eu gosto de você de um jeito... diferente
*flashback off*
Eu sabia exatamente o que ela quis dizer, e isso fez meu coração acelerar. Não consegui dormir a noite toda, a voz dela ecoando na minha cabeça. Fiquei perdida em meus pensamentos até que escutei a voz de Maya. Olhei para trás e ela estava vindo em minha direção. Sentou-se no banco à minha frente.
— O que faz aqui tão cedo? _perguntou.
— Não consegui dormir _ respondi, tentando sorrir.
Maya me olhou com preocupação.
— Tem algo te incomodando? Quer conversar sobre isso?
Eu hesitei, sabendo que poderia confiar nela, mas também não queria falar sobre os sentimentos intensos que Clarisse havia despertado em mim.
— Só... muitas coisas na cabeça _ disse, tentando desviar.
Ela me observou por um momento, claramente preocupada, mas não pressionou.
— Entendo. Às vezes, é difícil desligar a mente.
Eu apenas assenti, apreciando que ela não forçasse o assunto. Maya continuou.
— Você sabe que pode contar comigo, certo? Seja o que for.
Sorri agradecida, sentindo um alívio por ter uma amiga como ela.
— Eu sei, Maya. Obrigada!!
—Vamos tomar um café? _ ela se levantou e me estendeu sua mão
— Claro!_pego em sua mão
Se passaram algumas horas e todos dos acampamento já estavam acordando,pegamos nosso café e eu vi que luke estava acordado e falei pra Maya ir com ele já que eu queria pensar em algumas coisas.
Maya assentiu e se aproximou de Luke, enquanto eu me sentei sozinha com minha xícara de café, observando a movimentação no acampamento. Os outros começaram a sair de seus chalés, alguns ainda sonolentos, outros já animados para o dia que começava. Eu tentava colocar meus pensamentos em ordem, mas a conversa com Clarisse continuava a martelar na minha cabeça,enquanto observava os rostos familiares ao meu redor, vi Clarisse ao longe, conversando animadamente com um grupo. Ela parecia tão despreocupada, tão segura de si. Meu coração bateu mais forte só de vê-la até que ela olha de volta pra mim.— Aí meu Deus! tomara que ela não venha aqui,tomara,tomara _ Pensei fechando os olhos
Perdida em meus pensamentos, nem percebi quando Clarisse se aproximou.
— Bom dia, Naomy — ela disse, com um sorriso caloroso. — Está tudo bem?
Eu me forcei a sorrir de volta, mesmo que por dentro estivesse um turbilhão.
— Bom dia, Clarisse. Sim, estou bem. Só pensando um pouco.
Ela se sentou ao meu lado, sem tirar os olhos de mim.
— Sobre o que? — perguntou, com uma expressão de curiosidade sincera.
—Sobre minha mãe, na verdade sobre tudo_menti,mas de verdade eu estava mesmo pensando nessas coisas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between robberies and gods_ Clarisse and Luke _
AdventureApós a queda de Cronos, novos rostos chegam ao Acampamento Meio-Sangue. Naomy, uma guerreira destemida, se apaixona por Clarisse La Rue, enquanto Maya, uma semideusa enigmática, se envolve com Luke Castellan.Enquanto Naomy e Clarisse enfrentam os de...