capítulo 9

10 3 0
                                    

pov naomy

acordei com batidas na porta

??- Naomy,está acordada?_ disse dando mais batidas

Com o coração quase saindo pela boca acordei Clarisse e falei para ela se esconder,já que era proibido pessoa de outro chalé no quarto de outra pessoa.Assim que ela levantou foi direto para o guarda roupa mais perto

—Estou indo,calma! — afirmei para ver se a pessoa parava de bater.Assim que abri a porta vi Luke

—O que aconteceu? Perguntei preocupada
—Foi com a Maya?Perguntei de novo e ele não falava nada

—não é nada demais, a Maya caiu e ….

Não deixando ele terminar fui logo ver onde ela estava,provavelmente no chalé.
Fui correndo pra lá o mais rápido, sei que parece coisa besta mas ela é a única pessoa que eu tenho já que não encontramos nossa mãe ainda.
Perdida em meus pensamentos vejo ela parada na porta do chalé.

—Naomy? O que aconteceu? Por que está correndo?—a mesma falou

—Você está bem? Luke falou que você caiu

—Tô bem sim,acabei escorregando sem querer

Suspirei aliviada ao ouvir que não era nada sério. Maya parecia confusa com a minha reação, mas eu não podia evitar me preocupar tanto.

— Você tem que tomar mais cuidado — falei, enquanto me aproximava e passava a mão pelos cabelos dela. — Não quero que algo ruim aconteça com você.

Ela deu uma risadinha e balançou a cabeça.

— Você se preocupa demais, Naomy. Não foi nada sério.

Antes que eu pudesse responder, Luke chegou atrás de mim, observando a cena com um sorriso de lado.

— Eu avisei que não era nada — ele disse, cruzando os braços.

— E você bem que poderia ter me contado isso de cara, ao invés de me deixar desesperada — rebati.

— Vou voltar para o chalé,fico feliz que não foi nada demais — falei, tentando mudar de assunto. — Clarisse ainda está escondida no guarda-roupa por sua causa, Luke —pensei

quebra de tempo *

Depois de garantir que Maya estava bem, decidi voltar sozinha para o meu chalé. O caminho de volta parecia mais longo do que o normal, talvez pela tensão que ainda não havia abandonado o meu corpo. A brisa noturna balançava as árvores ao redor, criando um som suave, mas que, naquela solidão, me deixava ainda mais alerta.

Eu respirava fundo, tentando me acalmar. Apesar de Maya estar bem, a pergunta que ela tinha feito ecoava na minha cabeça: E se nunca encontrarmos nossa mãe?

Era uma pergunta que eu tentava evitar, mas agora parecia impossível ignorá-la,eu sei que tenho que proteger a Maya mas quem vai protegê-la quando eu não estiver. A verdade é que, por trás da minha fachada forte, eu tinha medo. Medo de falhar, medo de que Maya perdesse a fé, medo de que nossa mãe fosse apenas uma memória distante que nunca se tornaria realidade novamente.

Quando cheguei à porta do chalé, hesitei por um momento. Por dentro, estava tudo escuro e silencioso. Eu sabia que Clarisse provavelmente já tinha saído do guarda-roupa e voltado para o próprio chalé, mas o vazio do meu quarto parecia ainda mais palpável agora.

Entrei, fechando a porta atrás de mim e encostando as costas nela. O silêncio me envolveu como um manto pesado. Me sentei na beirada da cama, deixando minha cabeça cair nas mãos, enquanto respirava profundamente.

Between robberies and gods_ Clarisse and Luke _Onde histórias criam vida. Descubra agora