capítulo 7

8 3 0
                                    

                                 cap 7

pov Naomy

Depois que a Maya já tinha se mudado para o chalé de Poseidon,eu perguntei ao Quíron se eu poderia continuar no chalé do Hermes e ele falou que não tinha problema.Queria ficar com ela mas acho que aquele não é exatamente o meu lugar.
Fui algumas vezes no chalé dela e quase todas as vezes o luke estava lá,adoro a amizade deles, eu estava um pouco de medo de não ser reclamada,mas isso não era algo tão importante para mim ficar triste mais cedo ou mais tarde,eu seria reclamada.

Tinha acabado de acordar e fui fazer a mesma rotina de novo,arrumei as minha coisas e fui falar com a maya mas enquanto ia pro seu chalé vi a Clarisse vindo em minha direção

—Bom dia flor!_ Afirmou vindo até mim

—Bom dia!

pensamento on:

Esqueci de falar mais ela me chama assim faz algumas semanas,ainda mais porque estamos treinando bastante e passamos o dia todo juntas, estamos mais próximas do que a maya e o luke

pensamento off

—Tá indo falar com a Maya?_ Perguntou

—Sim, por que? Quer fazer alguma coisa?_ Também perguntei com um sorriso

Clarisse deu de ombros, olhando para mim de maneira divertida.

— Pensei que poderíamos passar algum tempo juntas hoje. Talvez dar uma volta pelo acampamento ou treinar um pouco.

Meu coração deu um pequeno salto de alegria. Passar mais tempo com Clarisse parecia uma boa ideia, e qualquer desculpa para estar perto dela era bem-vinda.

— Parece ótimo. Vou falar com Maya rapidamente e depois posso te encontrar. Que tal nos encontrarmos no campo de treino em uma hora?

— Perfeito! Vou estar lá te esperando. _ Clarisse sorriu, dando um pequeno aceno antes de seguir seu caminho.
                            
Fui até o chalé de Maya e, como esperado, Luke estava lá. Conversamos um pouco e, após garantir que estava tudo bem com ela, me despedi e fui me preparar para encontrar Clarisse.

Cheguei ao campo de treino e vi Clarisse esperando, com sua típica postura confiante. Ela me cumprimentou com um sorriso caloroso, e eu soube que aquele dia seria memorável.

— Pronta para o treino, flor? _ perguntou, piscando para mim.

— Sempre!_ respondi, sentindo a empolgação crescer dentro de mim

Clarisse me guiou até uma área do campo de treino que não era tão movimentada, onde poderíamos treinar sem sermos interrompidas. Ela pegou duas espadas de treino e me entregou uma.

— Vamos ver se você lembra o que eu te ensinei na última vez, — disse ela, assumindo uma posição defensiva.

Senti o calor da expectativa e da animação me envolver. Estar com Clarisse sempre me deixava energizada e determinada a dar o meu melhor. Aproximei-me dela, lembrando das dicas e correções que ela me deu anteriormente.

Nós começamos a treinar, trocando golpes à medida que nossa confiança e habilidade aumentavam. Clarisse era forte e ágil, mas também sabia me incentivar e me corrigir quando necessário, tornando a experiência desafiadora. Quando se trata de treinamento ela leva muito a sério e isso é ótimo

Após uma sessão intensa, paramos para descansar e nos sentamos na grama, ofegantes, mas satisfeitas.

— Você está melhorando, Naomy, — Clarisse elogiou, dando-me um leve empurrão no ombro. — Se continuar assim, logo vai me superar.

Between robberies and gods_ Clarisse and Luke _Onde histórias criam vida. Descubra agora