Estou aqui outra vez, tentando colocar em minha mente o que palavras não conseguem falar.
Pq estou sozinho no meio de tanta gente esperando vc voltar.. tolo? Eu sei. Não sei como ainda tenho esperança.
Sempre me disseram que para amar alguém tem que existir sentimentos, acho que isso não foi aplicado a vc. E isso dói muito.
Você pode trocar de mundo em todas as dimensões possíveis, mas nenhuma delas eu vou te amar tanto como eu te amei nessa. Se é que existe outra.
Recomeçar o que já foi perdido, entender um coração. Tudo isso vc não acertou. E me pergunto " por que? "
Às vezes a melhor escolha, é a que mais nos machuca só para não machucar os outros. E é assim que sempre quebro a cara.
Às vezes fico cantando sobre a luz da lua, imaginando coisas em uma noite escura, sempre me perguntei, " pq estou lhe esperando ? " Foi quando percebi que enquanto meu coração não sair ferido vou querer insistir
Quando nos olhamos de outra forma, me senti viva, porém lembro que essa é uma página antiga.
Se algum dia querer algo Fale por gestos, pq com palavras, não serão permitidos.
Não podemos ficar juntos em outro universo a não ser esse... Pq se nem esse permitiu eu te ter.. quem garante q o outro será diferente? Então tenho que aprender a te deixar ir.
O ruim não é você, não gosta de mim, e sim que mesmo eu sabendo disso, querer insistir, pq nos meus pensamentos você algum dia ainda vai me ver com outros olhos.
Ainda tem muitas coisas que quero dizer a você, mas acho melhor eu esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Uma Escritora Sofrida
Short StoryO que se passa em uma mente sofrida sobre o amor? Em andamento