O que mais dói em si mesmo?
Já se fez essa pergunta?O que mais dói em mim?
O que me dói, é o que me corrompe, aquilo que me transforma em outra pessoa, aquilo que me faz transbordar de ódio por todo os ossos do meu corpo, aquilo que se desenvolve através de mentiras ou qualquer coisa que se fere em mim.
Já me perguntei, " o que me machucou tanto ? " E até hoje a resposta ainda não foi esclarecida. E é visível que não pretendo procurar o que não se pode achar.
A desonra faz com que tudo se torne curioso, perigoso e desvalorizar alguém se tornar a pior dor, pois não se poderá achar alguém do mesmo caráter, da mesma postura, da mesma forma de ser.
O que me machuca é o que alguém sabe onde machuca, e mesmo assim machucar.
As palavras se compõem por frases, sílabas, verbos. E assim se espera que com o ato de palavras, se a um ato de entendimento.
Não saber como usar corretamente a "fala", se torna doloroso.
Machucar alguém, não se vem através de palavras, e na maioria das vezes o que feri não são palavras, são gestos.
Machucar alguém, sem ter feito nada, fará algum dia você repensar e se arrepender
E se alguém te machucou e você quer fazer o mesmo, não te torna diferente. Você será igual, você se tornará uma pessoa igual a quem te machucou.
Mas também não se deixe levar por esse conselho, pois algum dia você vai ter que ferir, mesmo sendo de propósito.
Mas quando isso acontecer, você saberá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Uma Escritora Sofrida
KurzgeschichtenO que se passa em uma mente sofrida sobre o amor? Em andamento