Cupido

1 0 0
                                    

Cupido, acho que já sabe o que vou te perguntar. Então apenas sente e escute o que irei te falar.

E nem tente se explicar, sabe que desta vez não terá escolha a não ser se desculpar.

O que te passa na cabeça? Qual é o motivo disso? Acha que sou tão terrível assim para não poder ser feliz?

Será que a perda e a dor, são as únicas coisas que pertencem a mim?

A única razão pela qual me pus de pé, foi o sorriso de alguém que agora está distante. E por sua culpa, o meu amor agora foi enterrado e todos em sua volta só dizem que sobrou seu pecado.

Qual é o meu destino? Será que só posso sofrer? Tudo bem se for assim, quem irá para o céu será eu só pesso que pelo menos não me deixe sofrer.

O vi indo embora com os olhos a fechar, com um sorriso no rosto me dizendo que lá de cima iria sempre me ajudar.

O vi em meus braços, com o sangue escorrendo, com as mãos doendo e seus olhos ardendo.

O vi dizer suas últimas palavras, que você sabe como doeu. Se fosse você, como seria escutar um grande e último adeus ?

Cupido já se apaixonou ? Acho que não, já que o único objetivo que você faria era ou fazer com que haja amor ou que haja dor em pequeno coração.

Essa será a última vez que verá o quanto está machucando alguém, e se por acaso colocar a culpa no destino, ótimo falarei com ele também!

Cartas De Uma Escritora Sofrida Onde histórias criam vida. Descubra agora